06/11/2021
Minhas pessoas maravilhosas....😍❤️
Eu amooooo vim aqui compartilhar conteúdo com vocês, com base no que acontece comigo. E sei que uma boa parte das pessoas que me acompanham, principalmente mulheres, sentem ou já sentiu desejo de me perguntar e saber mais sobre esse mundo do MKT digital, ou já foi lá no google procurar saber como funciona isso! Sim ou não?
As pessoas sentem medo de começar e tratam isso como um monstro, um bicho de sete cabeças. É fato que é um assunto bem amplo e que requer estudos, mas não é impossível de aprender. Se eu consegui, você tambem pode., assim como tantas outras pessoas, quanto antes começar melhor.
Costumo dizer que o MKT é algo surreal, todo aprendizado você encontra até de forma gratuita na internet. A oportunidade ta aí. Mas nas pessooas não querem fazer, elas preferem acompanhar quem faz e ficar ali desejando, sem ter chance nenhuma de ter um dia estar no mesmo lugar, porque não toma nenhuma iniciativa.
A cada 100% pessoas que iniciam no marketing digital: 80% não conclui o treinamento, 15% conclui e não consegue e apenas 5% chega onde gostaria chegar. E isso, acontece na maioria dos casos com qualquer profissão. O caminho é longo e as pessoas desistem na primeira dificuldade.
Posso dizer para vocês que sentir medo é normal, o que não pode acontecer é deixar que o medo te impeça de começar e realizar seus sonhos.
Não deixe que o medo te consuma, não deixe sua mente te sabotar! SEJA OS 5% QUE CONSEGUIU!