daiane_consultoradeimagem

daiane_consultoradeimagem Aqui você vai aprender a se vestir de forma estratégica para construir uma imagem pessoal de impacto.

Dos Stories para o Feed: Essa semana muitas de vocês falaram que não usam tudo que tem no guarda-roupa por diversos moti...
07/01/2023

Dos Stories para o Feed: Essa semana muitas de vocês falaram que não usam tudo que tem no guarda-roupa por diversos motivos. ⁣

- Por não conhecer o estilo; ⁣
- Por não saber combinar cores; ⁣
- Por ter ganhado peso; ⁣
- Por separar roupas por ocasião;⁣
- Por não saber combinar as peças; ⁣
- Por comprar roupas e não usar. ⁣

A lista de motivos é grande, e todos esses motivos precisam ser trabalhados pontualmente dentro das suas particularidades. ⁣
O que quero que você perceba é que, o principal motivo disso tudo acontecer é porque você não se conhece e consequentemente não conhece seu guarda-roupa, não tem de fácil acesso a todos os itens que estão presentes nele.⁣

Geralmente por não conhecer os itens, acaba sempre usando as mesmas peças. Por não saber as roupas que possue, acaba comprando mais do mesmo e consequentemente f**am paradas sem uso. ⁣

Quando você não conhece o que possui, tem um guarda-roupa lotado, mas na hora de se arrumar não encontra nada para vestir. ⁣

Para que você possa mudar essa realidade, é necessário duas coisas. A primeira seria o autoconhecimento, a segunda o conhecimento do seu guarda-roupa. Para a primeira te indico a consultoria, pois é uma jornada de autoconhecimento. Para a segunda te indico fazer o Inventário do seu guarda-roupa. ⁣

E para te ajudar, fiz um manual com as 4 etapas que são necessárias até que você possa catalogar tudo que você tem, e em seguida preencher o inventário. Isso vai otimizar seu guarda-roupa e vai te orientar para futuras compras. ⁣

Com o inventário você saberá TUDO o que tem no seu guarda-roupa e dessa forma irá facilitar a organização das suas roupas, sapatos, acessórios, roupas de praia, roupas de academia e terceira-peça. ⁣
Você aprenderá a:⁣
Fazer a organização do guarda-roupa por categoria. ⁣
Ter domínio de tudo o que possui no guarda-roupa;⁣
Fazer a otimização do guarda-roupa.⁣

Além disso, você receberá um modelo de inventário para que possa preencher com os itens que atualmente tem em seu guarda-roupa. Desta forma você conseguirá fazer lista de desejos para futuras compras, pois saberá quais itens de fato precisa. ⁣

Quer receber esse material incrível? ⁣

Comente abaixo com a palavra INVENTÀRIO , marque uma amiga e as duas irão receber pelo direct.

Primeira semana de 2023 e acredito que você está pensando ou até mesmo planejando as metas para esse ano. Certo?Eu ainda...
03/01/2023

Primeira semana de 2023 e acredito que você está pensando ou até mesmo planejando as metas para esse ano. Certo?

Eu ainda não escrevi as minhas, mas ao refletir nas possíveis metas me lembrei de um aprendizado que tive quando fiz curso de coaching e quero compartilhar com vocês.
Existe em nosso cérebro, o Sistema Ativador Reticular Ascendente (SARA). O SARA ocupa uma pequena parte do nosso cérebro, essa área f**a responsável pela FILTRAGEM das informações que processamos.

O SARA funciona como um filtro, que vai permitir que apenas as informações que você direcionar entre em seu cérebro.

Todos sabem que realizei meu maior sonho, o de ser mãe, e tenho uma princesa com o nome Liz. Após eu escolher esse nome, por onde eu vou me deparo com uma Liz. Isto não signif**a, que há mais meninas com esse nome, e sim que meu cérebro está mais atento a essa informação. Com certeza você já deve ter vivenciado algo parecido, não é mesmo?

A teoria por trás disso, é que a medida em que nós recebemos estímulos/informações/imagens, mesmo sem prestar atenção, fazemos escolhas, que ajudam a programar nosso cérebro.

Somos bombardeadas de informações políticas, religiosas, notícias, mídias que podem facilmente fazer com que nosso cérebro nos faça desistir de uma meta por achar que não somos capazes ou por quaisquer outras circunstâncias. Então minha querida, envie estímulos positivos sobre padrões de comportamentos, crenças, pessoas, relacionamentos, família, hábitos, vida financeira, vida espiritual, Fé, sonhos, projetos e por ai vai.

A própria palavra de Deus nos reforça isso.
ASSIM COMO O HOMEM PENSA, ELE É (Provérbios 23:7)

Escolha focar em Mulheres que te inspiram, que te impulsionam, que reforça suas qualidades, mas também te ajuda a lapidar o que precisa de ajustes. Que te encorajam a levantar da cama e se arrumar, enfrentar seu dia com entusiasmo, mulheres que são sábias, e são solucionadoras de problemas. Escolha ter por perto mulheres que te aproximam de Deus e do que Ele tem para você.

Então minha querida, desejo que seu SARA esteja alinhado com o que Deus tem para sua vida nesse novo ano! Fez sentido para você?

A Jornada das Cores foi um sucesso!⁣⁣Muitas mulheres  se sentem mais segura para usar as cores e montar produções incrív...
08/11/2022

A Jornada das Cores foi um sucesso!⁣

Muitas mulheres se sentem mais segura para usar as cores e montar produções incríveis.⁣

E eu tenho uma OPORTUNIDADE incrível para você que também deseja aprender tudo que precisa para usar as cores com mais confiança.⁣

Reuni todas as técnicas que ensino para as minhas clientes em um único lugar.⁣

📔O e-book SAIA DO BÁSICO USANDO AS CORES está te esperando.⁣⁣
⁣⁣
📒O e-book SAIA DO BÁSICO USANDO AS CORES é uma forma de proporcionar para vocês um pouco da transformação que minhas clientes vivenciam.⁣

É amanhã!!! Estou mega feliz por proporcionar isso para vocês!

🚀Acompanhe os stories para não perder nada

Sempre falo com você que suas roupas comunicam uma mensagem. E as tonalidades das roupas que você usa contribuem para a ...
02/11/2022

Sempre falo com você que suas roupas comunicam uma mensagem. E as tonalidades das roupas que você usa contribuem para a construção dessa mensagem.

Se você é uma mulher alegre, cheia de energia provavelmente gosta de cores mais vibrantes.
Se você é mais séria, mais formal tenho certeza que opta por cores mais escuras.
E se você é mais delicada e leva a vida com leveza, aposta em cores mais claras.

Hoje trouxe as mensagens das cores vibrantes. Elas são as cores que possuem maior saturação e intensidade.

Você gosta de cores vibrantes em suas produções? Me conta aqui nos

E estamos no Outubro Rosa, e eu não posso deicar de conversar com vocês.Vocês sabim a que Câncer de Mama é o tipo mais c...
09/10/2022

E estamos no Outubro Rosa, e eu não posso deicar de conversar com vocês.

Vocês sabim a que Câncer de Mama é o tipo mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil e a sua maior incidência ocorre após os 35 anos, sendo ainda mais frequente após os 50 anos. Existem alguns fatores de riscos como: histórico familiar, idade avançada, piimeira menstruação precoce e estilo de vida .

Sou um caso fora dessa estatistica, eu fui diagnosticada com 28 anos através do autoexame, eu mesma me toquei e senti o nódulo no seio.

Em Dez/2016 recebi o diagnóstico, em Jan/2017 fiz a primeira cirurgia, e fiz o estadiamento da doença para saber que tipo de tumor e grau era.

O câncer que eu trato é grau 2, tive metastasse no linfonodo da axila e por isso foi
necessária a quimioterapia. Fiz 16 sessões de quimioterapia de Abr/2017 á Set/2017 e 30 sessões de radioterapia de Out/2017 á Jan/2019. Tenho que tomar um quimioterápico diário chamado Tamoxifeno. Inicialmente por 5 anos, o atual protocolo são de 10 anos. Interrompi o medicamento para realizar o meu sonho de ser mãe. Hoje sou mãe da Liz, meu bebe milagre. Pela medicina era impossível uma gestação, mas para Deus nada é impossível..

Estou compartilhando com você porque eu não tinha casos na familia e graças ao autoexame eu descobri em tempo e foi possivel tratar e hoje esta aqui contando para vocês.

Aproveita esse Outubro, faça um chekup, se toque, não seja negligente com sua saude. Esse autocuidado é tão importante quanto as doses diárias de autocuidado que tanto falo com vocês por aqui.

Se toque, se ame, se cuide!

Compartilha com mais mulheres, precisamos que mais mulheres saiba a importância do autoexame.

Recebi essa mensagem pelo direct, e resolvi trazer esse assunto para o post."Depois que virei mãe, não consigo me enxerg...
09/10/2022

Recebi essa mensagem pelo direct, e resolvi trazer esse assunto para o post.

"Depois que virei mãe, não consigo me enxergar no espelho, nada f**a bom"

Essa queixa é muito comum, inclusive eu passei por ela recentemente e compartilhei com vocês.

Antes de mais nada, é normal não se enxergar, afinal você acabou de passar por uma grande transformação, não somente física mais de vida.
E sempre que passamos por transformações, isso impacta diretamente na forma como nós nos enxergamos.

A primeira coisa que você precisa entender é que independentemente da transformação que a maternidade trouxe, existe ainda dentro de você a mulher e ela precisa ser despertada.

A nova rotina, a exaustão e o cansaço faz com que pequenos cuidados sejam deixados de lado, e sua feminilidade acaba sendo abafada.
Antes de se preocupar com corpo, você precisa fazer o básico de autocuidado, para que sua feminilidade seja resgatada.

Fizemos o desafio 21 dias de autocuidado, e muitas mulheres resgataram a sua feminilidade, e como consequência passaram a cuidar do corpo, da aparência, do que vestir, da postura e viveram transformações no casamento, na vida profissional, nas relações e principalmente, consigo mesmas. E tudo isso aconteceu a partir de pequenas doses diárias de autocuidado.

Lembre-se, quando você se cuida, também está cuidando de todos a sua volta. Pois eles terão sua melhor versão de mãe, esposa, filha, irmã, amiga, profissional e principalmente MULHER.

Então Mamães, pare um pouco!

Vá para o banheiro por 5 minutos, lave o rosto, escove os dentes, penteie o cabelo, passe um batom e coloque um brinco. E veja o poder que esses pequenos cuidados podem te proporcionar. T**a fazer isso hoje?

Marque uma mamãe aqui que precisa despertar a mulher que está adormecida.

UMA CARTA Á MINHA AUTOESTIMAQuerida Autoestima,Por onde você andou nos últimos anos??(Nossa ... Quanta falta você me fez...
09/10/2022

UMA CARTA Á MINHA AUTOESTIMA

Querida Autoestima,

Por onde você andou nos últimos anos??
(Nossa ... Quanta falta você me fez!)

Hoje sei que as adversidades, tristezas e afins foram te sufocando e aos poucos você foi sumindo...

A sua ausência foi deixando minha visão turva...
Já não enxergava mais meu valor.
Já não enxergava mais minha importância.
Já não enxergava mais meu potencial.
Já não enxerga mais minha beleza.

Sim... Lamentavelmente deixei de enxergar muita coisa!

Cuidar do meu corpo (Templo do Espírito Santo de Deus) já não era mais a minha prioridade.
O mínimo necessário já estava bom;
e era o suficiente para me desafiar.
Por vezes isso assustou algumas amigas que estavam ao meu redor e num ato de desespero, na tentativa de te trazer de volta, essas amigas "me obrigavam" a ir até elas receber um pouquinho de cuidado.
Geralmente, esses momentos, terminavam em orações e lágrimas.

Louvado seja Deus, que essas lágrimas de amor que por vezes me "regou" te fez "brotar" e você renasceu...

Como é bom te ter volta, autoestima!

Como é bom voltar a enxergar a mulher incrível que sou (mesmo com muitas falhas e defeitos).

Por fim, só te peço uma coisinha...
Fique quietinha aqui porque é maravilhoso te ter de volta!

Essa Carta foi escrita pela .tavares , ela participou do Desafio de 21 dias de autocuidado, e ao final fez essa carta. Quando eu li, não apenas enxerguei a história da Polliana, mas enxerguei muitas mulheres, e pedi a autorização dela para postar essa carta.

Leia, e perceba o quanto esse encontro com a nossa autoestima é transformador.

Compartilhe com uma Mulher que precisa ler essa carta hoje.

Se você precisa desse reencontro, não pare até reencontrá-la. E quando reencontrá-la, a abrace, e diga sussurrando para ela, "por favor, não me deixe mais".

Filha, olhar para você todos os dias é o mesmo que olhar para o próprio Deus.⁣⁣Na barriga mamãe profetizava essa canção ...
09/10/2022

Filha, olhar para você todos os dias é o mesmo que olhar para o próprio Deus.⁣

Na barriga mamãe profetizava essa canção sobre sua vida. Ela será minha eterna canção para você.⁣

🎵Que a bênção se derrame⁣
Até mil gerações⁣
Tua família e teus filhos⁣
E os filhos dos teus filhos⁣

Sua presença te acompanhe⁣
Por detrás e por diante⁣
Do teu lado e em ti⁣
É contigo, é por ti⁣
E de dia, e de noite⁣
Tua entrada e saída⁣
Em teu riso, em teu choro⁣
É contigo, é por ti🎵⁣

Essa foto eu visualizei por diversas vezes em meus sonhos.⁣

Deus realiza sonhos e você é a prova disso. Vou registrar aqui, quem sabe um dia você veja.❤️

Que dia incrível!Minha família, meu bem mais precioso. Não preciso me questionar o porquê escolho dar o meu melhor como ...
24/09/2022

Que dia incrível!

Minha família, meu bem mais precioso. Não preciso me questionar o porquê escolho dar o meu melhor como mãe, esposa e mulher quando na realidade o porquê não é tão importante quando se tem um "Por Quem ".
Amo vocês!

Por muito tempo me vestia presa as regras impostas no que se refere ao vestir. Tinha medo de usar cores e parecer brega,...
21/09/2022

Por muito tempo me vestia presa as regras impostas no que se refere ao vestir.

Tinha medo de usar cores e parecer brega, usava apenas salto para f**ar elegante, sempre combinava cor de blusa com maquiagem, e muitas outras regras que me aprisionaram por anos.

• “Não misture cores”
• “Vestido não combina com tênis” ...
• “Não misture metais de cores diferentes” ...
• “Não repita roupas” ...
• “A bolsa deve combinar com o sapato” ...
• “Vista-se de acordo com o seu peso ou idade” ...
• “Não use estampas”
• “Baixinhas não use saia midi”

Quem me conhece sabe o quanto reforço que se vestir com estilo, é respeitar a sua personalidade, seus gostos e preferencias. Não acredito em fórmula mágica e nem nas regras que são impostas.

Ensino as minhas clientes sobre harmonia, adequação e algumas técnicas e elas mesmas tem condições de decidir se usa ou não um look, não por seguir uma regra, e sim por dominar os elementos da imagem pessoal.

Não existe certo ou errado, o vestir precisa ser leve, ser agradável e não algo pesado. Por isso é importante o autoconhecimento o máximo de infomrações osbre você, e também o conhecimento, sobre tudo relacionado ao vestir.
Quanto mais conhecimento, mais livre e segura você se sentirá para usar o que faz sentido para sua imagem pessoal.

Me conta aqui nos comentários. Você já deixou de usar alguma coisa por acreditar que existe uma regra a ser seguida?

Endereço

Belo Horizonte, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando daiane_consultoradeimagem posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para daiane_consultoradeimagem:

Compartilhar