22/06/2026
[ 𝟑º 𝑻𝑶𝑹𝑵𝑬𝑰𝑶 𝑫𝑬 𝑭𝑼𝑻𝑬𝑩𝑶𝑳 𝑫𝑶 𝑪𝑬𝑵𝑻𝑹𝑶-𝑶𝑬𝑺𝑻𝑬 ]
A Galoucura parabeniza todos os envolvidos na realização do 3º Torneio de Futebol do Centro-Oeste, um grande encontro que reuniu 12 cidades e centenas de integrantes em um dia marcado pela união e pelo respeito entre os pulgas.
Eventos como esse demonstram a força e a importância do trabalho realizado no interior, além do comprometimento de cada integrante em manter viva a essência da Maior de Minas.
Seguimos juntos, fortalecendo cada vez mais a nossa caminhada. Desde 1984.
𝑫𝑬𝑷. 𝑫𝑬 𝑪𝑶𝑴𝑼𝑵𝑰𝑪𝑨𝑪̧𝑨̃𝑶 𝑬 𝑴𝑨𝑹𝑲𝑬𝑻𝑰𝑵𝑮