03/10/2022
O mais bonito do sucesso é o processo, e viemos compartilhar com vocês os bastidores do curso que realizamos junto da nossa cliente: .lecianevheloso .
Leciane é uma empreendedora, esposa, mãe de dois garotos lindos e como a maioria das mulheres empreendedoras, PRECISA conseguir administrar bem o seu tempo e dar conta de todos os compromissos. Mesmo com tanto agito, a Lê mantém uma energia leve, alegre e sempre confiante nas pessoas que escolheu para caminhar ao seu lado.
Com essa confiança na equipe e com o seu lema: "quando estamos no caminho certo as coisas fluem", Lê resolveu fazer um curso piloto do ZERO em apenas 12 dias. Simm, DOZE DIAS!
Nós levamos um susto, estávamos pensando numa turma para novembro e do nada mudou para setembro e não tínhamos literalmente NADA, apenas a data e 12 dias para: criar material de divulgação, encontrar 20 alunos, criar o conteúdo da apostila, diagramar, imprimir, montar a apresentação, a dinâmica do evento e arrumar um lugar. Nós (Berenices) não pensamos 2x, topamos na hora, junto da sua assistência .valentina27 que foi essencial para tudo isso acontecer.
O curso não gerou lucro, mas a Lê estava disposta em investir nesse projeto e não se desesperou em NENHUM momento, ela não nos pressionou nas entregas, ela simplesmente confiou na equipe e tudo deu certo. TUDO!
Nós tivemos que trabalhar no final de semana, virar madrugada, contratar freela e ralar muito para administrar também os projetos paralelos, mas o final foi tão gratif**ante: conseguimos entregar um material lindo (a apostila da foto foi um deles 🧡) e ver 20 alunos super satisfeitos com o curso. Foi lindo!
E hoje, exatamente uma semana depois da conclusão dessa primeira turma, lançamos a SEGUNDA EDIÇÃO desse curso lindo.
Resolvemos compartilhar esse case com vocês, pois muitas vezes adiamos tantos projetos e acabamos não confiando em quem escolhemos para caminhar ao nosso lado. Empreender não é fácil, mas quando estamos bem acompanhados, tornamos esse caminho mais leve.
Obrigada Lê, por confiar em nosso trabalho e por nos permitir construir essa história junto de vocês.
E aí, bora se inspirar e tirar esses projetos da gaveta?