28/03/2015
Na última quinta-feira, dia 26 de Março, a Olimpo teve a oportunidade de voltar ao UniBH para apresentar os resultados da campanha desenvolvida no último semestre e também contar um pouquinho sobre a experiência aos alunos do curso de Publicidade e Propaganda. Foi gratificante e emocionante ser recebidos com tanto carinho e alegria, pois isso nos dá a certeza que todo esforço e dedicação valeram a pena e que conseguimos deixar uma marquinha em vocês, assim como vocês em nós.
Também aproveitamos para prestigiar as agências experimentais deste semestre: Camaleão Agência Experimental e Viga Agência Experimental, que estão mandando super bem. Com essa apresentação, finalizamos nossos compromissos como agência e fechamos este ciclo tão importante em nossas vidas.
Esta foto resume bem o nosso caminho rumo ao topo, pois reúne nossos colegas de classe, alguns de nossos mestres que contribuíram muito para nossa formação e nossos queridos orientadores Lourimar (Lourimito), Admir (Admito) e Paulo (Palmito).
Agradecemos de coração a todos que nos ajudaram nesta difícil e prazerosa caminhada e desejamos boa sorte e muito sucesso às novas agências. FOTO: Rafael Viana