27/01/2013
O governador Antonio Anastasia entregou, no Palácio Tiradentes, certificados de conclusão de capacitação a 59 estudantes, professores e profissionais que participaram do programa de capacitação na Infosys, empresa líder global em consultoria, tecnologia e terceirização, na cidade indiana de Mysore. Em junho de 2012, o governador formalizou parceria com a Infosys para implantação de programa de capacitação de estudantes, professores e profissionais que atuam na área de Tecnologia da Informação (TI), em centro de treinamento da empresa na Índia.