04/04/2026
Houve um tempo que eu detestava fazer aniversário.
Mas nada melhor do que o tempo pra provar pra gente o que realmente importa.
Muito grata pelo ciclo que se encerrou.
Com muita fé nesse ciclo que se inicia.
Com a proteção de N. Sra. que me cobre e aos meus.
Vamos vencer na raça, com algoritmo mudando, com menino gritando, com coragem de entrar na arena pra fazer o que precisa ser feito.
Bora, gente!