12/06/2020
Para .to
Desde que Deus colocou você no meu caminho (lá em 2004 🤫), tudo mudou!
Muitos carnavais depois, uma xuxuzinha chamada Cecília, o Chiquinho, muitos tropeços e reerguidas, cá estamos em mais um .
Este ano tá um pouquinho diferente, mas te contar um negócio:
Eu tô te amando cada dia mais! Tem base um trem desse não! Kkkkkkk
Te amo Poh!
É um prazer viver e trabalhar ao seu lado!