26/06/2013
Prefeitos, não queremos que empresas do transporte público seja isento de impostos, pq assim vc está querendo apenas nos enganar, os impostos vão para nossos hospitais, escolas e outros serviços públicos.
Queremos na verdade uma logística sustentável como do projeto abaixo e acabar com o cartel e o abuso das empresas de transporte público que hj é um máfia.
VANTAGENS DO TRANSPORTE COLETIVO SUSTENTÁVEL:
• 90% Menos tempo de espera em um pontos de ônibus.
• 50% Mais barato para o usuário, devido a economia gerada pela eficiência do projeto.
• 50% Menos poluição pelo diesel que é tóxico, logo, menos gastos com saúde pública devido a poluição.
• 30% Menos trânsito nas cidades.
• Ônibus com ar condicionado e poltronas confortáveis.
• Ônibus movidos a álcool, o que seria excelente para nossa economia, pois seria comprado diretamente dos PRODUTORES RURAIS, GERANDO MILHÕES DE EMPREGOS.
• Ao chegar no ponto de ônibus, não haveria mais estresse ou tensão pela espera ou a possibilidade de perde-lo, pois este novo sistema de transporte funciona como um metrô ou BRT.
Compartilhem até este projeto chegar ao Lacerda
Obrigado
Associação dos Patriotas
http://diogenesfaria.com.br/mudanca-na-logistica-de-transporte/
Precisamos eliminar o excesso de linhas nas mesmas avenidas, apenas precisamos fazer as seguintes mudanças de logística como na imagem ao lado. Temos que lutar para tirar o domínio dos empresários de ônibus. Esta causa não custará nada para nossas prefeituras é questão de montar uma logística do tra...