16/01/2023
Eu precisava dividir essa conquista com vocês…
Sabe aquela sensação de felicidade e realização que dá vontade de literalmente GRITAR ?! Pois é o que estou sentindo agora 🥹
Ter a devidamente registrada no INPI é um sonho que levou mais de 2 anos {desde o início do processo} para ser concretizado e me trouxe um grande aprendizado sobre empreender: tudo é um processo, e processos precisam de tempo e resiliência!!
Estamos cada vez mais imediatistas, queremos tudo pra ontem e se não for pra “dar certo” ainda hoje pra maioria das pessoas o caminho é desistir… “há essa área é difícil” “esse mercado não é pra mim” “vou tentar outra coisa”, já escutou ou falou alguma dessas frases?
Pois bem, registrar minha marca me fez entender {na marra} que preciso respeitar os processos, que nem tudo está no meu controle e acima de tudo que não posso desistir no meio do caminho se eu quiser de fato ver as coisas “darem certo”.
Você vai encontrar obstáculos no meio do caminho, vai ouvir pessoas falando que “isso é bobagem, desiste”, vai ganhar muito “não” ao longo do processo mas, você já parou pra pensar o que acontece se você não desistir ?!
💙 Ass.: Izah da Criativizah®️