27/01/2026
4 anos da Maya 🐚🌊🩵
Foi tudo corrido, não ia fazer nada, decidimos em 3 dias e fizemos tudo em 2 dias, fiz o projeto na sexta, imprimi os totens na sexta, fiz os personalizados eu mesma e minhas irmãs, no sábado e decoramos no sábado/domingo de manhã, só correria, mas valeu a pena correr pelo amor da minha vida, foi coisa simples, não pintei nenhum acervo, já usei nas tonalidades que eles estavam 😂
Mãe se vira pela cria né! Kkkkk
Foi isso! Ela ficou super feliz, só convidamos pessoas próximas e do convívio dela dia a dia, e todos vieram 💖
Obrigada a todos que me ajudaram, e obrigada também pela presença de todos 🩵
Queria destacar que fez o bolo e os doces, que além de maravilhosos, estavam deliciosos, tudo perfeito, ficou lindíssimo! 💖