11/06/2021
Nem O N, nem O F F.
É assim que estou ultimamente nas redes sociais. Aprendi de um tempo pra cá que cada pessoa tem o seu tempo e sua forma de trabalhar.
Algumas pessoas levam muito a sério a questão de algoritmo, alcance e outras pessoas deixam as coisas fluírem sem pirar tanto, e tá tudo bem.
No meu caso por trabalhar desenvolvendo as artes para várias empresas, confesso que quando o assunto é a minha página fico bem saturada.
Então em plena sexta-feira o que f**a é a reflexão: priorize o que é importante pra você e o que te faz bem.
"Eu sou o mestre dos magos" apareço , desapareço por aqui. E nos bastidores há muito trabalho sendo feito, novas conquistas, aprendizados e esperança de que tudo dê certo.