14/09/2022
Quando estava desenvolvendo esse post, me veio à lembrança, que não damos valor a este fato, “todos nós temos um começo”que provavelmente você tem vergonha, ou você não gosta de pensar de como era.🤔
Pois ficamos falando, “e se eu começasse já de outro jeito, porque eu comecei com essa fonte, essa foto, essas cores MEUU DEUUS!!!”💬
É, simplesmente não entendemos o processo! Você não está errado de pensar assim, mas com tudo que você tem hoje! Você não seria nada sem o seu começo, simplesmente nada seríamos!
Imagine se Steve Jobs tivesse parado no seu primeiro emprego de Designer de vídeo games na Atari.🎮
Imagine se você estive parado, imagine!
Agradeça por cada processo, por cada erro, por cada deslise, só agradeça no final de tudo você vai ver que estar em cima não significa ser o melhor, é sim, estar disposto a aprender, a estudar, para que você seja melhor que ontem e seu hoje seja o futuro de muitas conquistas!🏆
Me recordo de um fato que o Kobe Bryant disse: “Nós não desistimos. Nós não nos escondemos. Nós não corremos. Nós suportamos e conquistamos.”🏀
Então suporte, e agradeça por estar ainda de pé, isso mostra que você pode ir muito mais longe que imagina! 🙃
Agradeça o seu processo!
Valorize o seu crescimento!ms
Se gostou desse conteúdo, curta e compartilhe para quem precisa ler 📈
-
-
-
-