16/07/2024
O frio, o dinheiro que não rende, a chuva, o trânsito. O chefe, a colega de trabalho, a falta de tempo - ou o tédio. Dizem que o ser humano comum reclama de 15 a 30 vezes por dia. Tem gente que é contra e manda aquele "pare de reclamar de barriga cheia".
Mas aqui, amigas, reclamar é permitido e se quiser pode muito. Como diz o nosso amado Baco, não venha com essa de "reclamar não vai resolver" porque muitas das vezes reclamamos mesmo é só pra desabafar.
Hoje o papo de amigas é sobre reclamação. Porque estamos xoxas, capengas... com esse clima, está faltando grana e tudo aquilo que nós temos certeza que você também anda reclamando por aí.
Reclames no ar! 🎧