16/09/2020
Hoje se encerra um ciclo em nossas vidas, ciclo esse vivido com muita intensidade, muita verdade, muita honestidade. Neste período tivemos muitos erros e acertos, muitas noites mal dormidas, mas também muitas alegrias, e quantas! muito suor e sangue. Nesses anos escrevemos uma história ilibada, regada de amor ao próximo, garra e muita vontade de vencar.
Somos irmãos! E descobrimos isso na convivência, foi uma irmandade que nunca se acabará. De hoje em diante decidimos andar na mesma direção só que, por caminhos diferentes. Deixando um legado com a empresa Nós 3 de que estamos juntos desde o início e ficaremos juntos até depois do final. Agradecemos a todos os clientes e amigos por confiarem em nós como gestores durante esses anos. F**a aqui o nosso muito obrigado!!!! ♥️♥️♥️
irmãos.