30/09/2020
Ter um polo de educação é ter um negócio promissor, é um sonho realizado muitas vezes de vários brasileiros, investimento pesado. Trabalhar vendendo educação é algo que vem com o coração, mexe com a emoção, uma sensação diferente.
Mas é necessário vender, e também fazer volume de matrículas, porque se tem custos, e esse sonho é real.
Na educação não é diferente, você precisa conquistar uma pessoa a ser aluno do seu polo, e as vezes as pessoas são atraídas pelo baixo custo da mensalidade, mas cuidado, elas não estão 100% convencidas, qualquer distração elas desistem, quando alguém é atraído com motivos sentimentais de engajamento, empatia e confiança, a tendência é que permaneça porque ela teve motivações em vários momentos através do seu conteúdo.
Você precisa mostrar sempre o que tem a oferecer, mesmo que o seu produto tenha um valor baixo de investimento mensal, isso vai valorizar ainda mais o seu negócio. O Cliente vai pensar: Vou receber TUDO isso só pagando XX por mês!
Envolva teu potencial cliente no conteúdo dos cursos que você oferece, nas informações sobre um futuro promissor das profissões. As pessoas vivem em busca alguma satisfação, por meio das necessidades delas. Como se fossem trocas você compartilha conteúdo para satisfazer essas necessidades, e em troca elas concedem atenção. Isso se chama relacionamento.
Não pense que trabalhar com educação não requer esforço e técnica de vendas, precisa muito. No brasil existem muitas marcas de EAD, e quanto mais VOCÊ buscar se destacar, mais chances de vender você vai ter.
Não fique parado esperando a oportunidade chegar, crie as suas próprias oportunidades.
Você quer ou não melhorar seus resultados?
Antes de transformar vidas! Transforme VOCÊ em um bom vendedor.
Mostre porque alguém deve escolher um curso do seu Polo e não da concorrência!
Você sabe como fazer isso?