14/06/2022
Tema interessante pra galera dos plásticos... É hj... Dá tempo de assistir...
Hoje, 14/06, às 16h, o Programa PotencializEE vai realizar o webinar “Menos custo com energia, mais competitividade para a indústria de Plástico”.
O objetivo é debater e apresentar os benefícios da Eficiência Energética (EE) no setor de plástico e borracha!
Serão apresentados cases de sucesso e também será explicado como aprimorar sua indústria por meio da EE.
Faça sua inscrição agora mesmo no link: https://lnkd.in/ekBu3nxc
Venha com a gente nessa caminhada de aprendizado e desenvolvimento!
Ministério de Minas e Energia, Empresa de Pesquisa Energética, Senai São Paulo, Fiesp - Federação das Indústrias do Estado de São Paulo, Ciesp, ABESCO - Brasil, Eletrobras, Desenvolve SP, BNDES