03/10/2020
Não tem nada pior do que você se interessar por um produto, ir correndo olhar a descrição e se deparar com o terrível "preço no inbox", além de irritante e frustrante, você sabia que essa prática é ilegal conforme a Lei n° 7.962/2013, de acordo com ela o consumidor tem como direito o acesso a todas as informações do produto ou serviço oferecido.
Mas além disso, vou te dar algumas razões para você nunca mais ter necessidade de mandar ninguém para o inbox 👇🏻
1. Nem todo mundo vai te chamar no inbox, na verdade quase ninguém vai;
2. O seu provável cliente vai desistir e procurar o produto em outro lugar;
3. Isso fere a credibilidade da sua marca ("tá querendo saber se tenho cara de rico(a) para cobrar mais?);
4. A necessidade é ZERO!
📢 Portanto, essa estratégia de "preço no inbox" é mais como um tiro no pé do que uma grande sacada.
Consegui te convencer o quanto o preço no inbox é inconveniente?
Conta pra gente, vocês já passaram raiva com isso também? 🤭