30/04/2025
Quando o assunto é tecnologia, inovação e facilitar a vida do sul-mato-grossense, o Detran-MS sempre saiu na frente. E agora, a missão da Novo Engenho era de dar vida para a assistente virtual inteligente do Detran-MS para Whatsapp: a GlórIA. 🙋🏻♀️
Após muitos estudos, rabiscos, te**es, ela nasceu. Uma sul-mato-grossense sorridente, expressiva, moderna, simpática e acolhedora.
Depois, a responsabilidade era a botar na rua uma campanha para apresentar a GlórIA ao público. Com isso, decidimos trazer uma linguagem bastante presente no nosso dia a dia. E aí, logo veio o mote: o CHAMA A GLÓRIA NO WHATS. 📲💬
Trouxemos um casal um pouco mais maduro, mas divertido, muito bem resolvido, vivendo situações bem comuns do cotidiano. E como a GlórIA pode ajudar a resolver as pequenas grandes tarefas que a vida adulta exige. E o resultado taí, com muita gente boa envolvida!
✹ Agência: Novo Engenho Comunicação
✹ Cliente: Detran MS / Governo MS
✹ Planejamento: Ana Irala e Rudi Aquino
✹ Atendimento: Junior Veasey
✹ Criação: Larissa Z. Gimenez e Francisco Joaquim
✹ Finalização: Márcio Belmonte e Guilherme Zanelato
✹ Midia/Produção: Bob de Carvalho
✹ Modelagem 3D: Elvis Martins
✹ Produtora de vídeo: Primeiro Plano Filmes
✹ Direção de cena: Bruno Loiacono
✹ Produtor de áudio: Fábio Adames