09/05/2022
Hoje não é dia de , mas eu queria muito postar esta foto. A será um espaço de muita troca,muito conhecimento. E a Lelê criou o espaço para que muitas de nós empreendedoras e futuras empreendedoras pudéssemos crescer,expandir,sair da caixinha. Tenho certeza que este propósito será alcançado por nós e por outras mulheres. Todas vocês estão convidadas a fazer parte deste espaço também,eu convido me###mo.... toda semana tem evento presencial, é só acompanhar insta da casa. Bora voar mulherada!!! 🚀🚀🚀🚀