11/01/2019
Do início até quase o fim, eu amei muito esse livro. Leitura fácil, muitas formas diferentes de enxergar Deus, formas de chegar até Deus, foi uma boa leitura. Tratou bastante do tema juventude, dr**as, perdição, o encardido tentando nos afastar de Deus. Meu único porém: esse livro trata homossexualidade como doença, usando o termo homossexualISMO. Entendo o ponto de vista religioso do Padre Léo, porém, não concordo com o uso do termo.
Peguei pra ler por curiosidade, nunca tinha lido esse gênero, gostei mas me decepcionei também. Vale a pena a leitura (mas nem tanto).