Éfe de Festa

Éfe de Festa Uma cozinha artesanal, personalizada e, principalmente, afetiva. Transformar as referências dos nos

  da gente de parzinho e arrasando por aí. Ainda posso ouvir o Jean, mas nossa vão sair de novo? Quem são os jovens dess...
16/02/2024

da gente de parzinho e arrasando por aí.

Ainda posso ouvir o Jean, mas nossa vão sair de novo?

Quem são os jovens dessa casa mesmo?

  muito lá de trás. A Ivete já tinha passado no teste e ficado. Severino querendo me mandar pra seletiva e eu fugindo de...
09/02/2024

muito lá de trás.
A Ivete já tinha passado no teste e ficado. Severino querendo me mandar pra seletiva e eu fugindo dele. Saudade desse cara, saudade desse tatame vermelho, hoje eu queria só meia horinha ( no máximo) apanhando dos graduados e fingindo que tinha condição de aprender alguma coisa.

A época era boa e eu sabia sim, aproveitei tudo que pude.

Essa foto bem aleatória da confeiteira é pra chamar atenção no feed. A Éfe tá parada né? Pois é, não sei bem ainda que r...
31/01/2024

Essa foto bem aleatória da confeiteira é pra chamar atenção no feed.

A Éfe tá parada né? Pois é, não sei bem ainda que rumo ela vai tomar nos próximos meses, mas já sei algumas coisas:

- Não teremos Páscoa, não quero me comprometer com algo tão grandioso sem saber se conseguirei ou não realizar as entregas.

- Continuarei aceitando encomendas de cliente antigos e de novos indicados por vocês. Porém não haverá marketing nesse perfil atraindo novos. Pensei sobre muito sobre isso e acho que é a melhor decisão.

- Vou aparecer mais por aqui, com fotos da minha vida e do outro trabalho, ativem as notificações pq somos bem divertidos.

- Tá tudo bem, não tem ninguém doente e também tô grávida (Gracias Diu), mas não tô vendo tanto sentido em algumas coisas e preciso pensar melhor antes de tomar qualquer decisão.

- Vocês me conhecem, eu não vou fazer vídeo sobre isso 😌

Espatulado com pequenos detalhes coloridos. Pra esse queríamos alguns macarrons, mas pro nossa tristeza, a padaria mudou...
31/10/2023

Espatulado com pequenos detalhes coloridos. Pra esse queríamos alguns macarrons, mas pro nossa tristeza, a padaria mudou a data da fornada.

Depois de pronto, achei que não eram mais necessários.

Quando vocês me pedem só um bolinho, é esse tipo de trabalho que faço.

Gostaram?

🩵💜

Esse bolo tem tantas texturas e técnicas, que achei que não seria possível ele ficar tão delicado, mas ficou!Amo bolo de...
14/09/2023

Esse bolo tem tantas texturas e técnicas, que achei que não seria possível ele ficar tão delicado, mas ficou!

Amo bolo de flores, seja qual for tipo escolhido 🩷

Esse último ano foi intenso, feliz e cheio de realizações. Obrigada por tanto, feliz 38 dona Natália.🩵🧡🩷💛Bolos e doces  ...
29/08/2023

Esse último ano foi intenso, feliz e cheio de realizações. Obrigada por tanto, feliz 38 dona Natália.

🩵🧡🩷💛

Bolos e doces (euzinha)

Foto

Biscoitos

Papelaria

Louças

Ps. Agora meu aniversário que começou dia 20, finalmente acabou, rsrs!

Que duplinha linda! Nem parece que esse maior é bolo de corte 🤎
22/06/2023

Que duplinha linda!

Nem parece que esse maior é bolo de corte 🤎

Pra gente começar bem a semana!
22/05/2023

Pra gente começar bem a semana!

Não tem jeito, eu sou do papel. E não é agenda, Planner, é o bom é velho caderno mesmo! É assim que começo o dia, vejo o...
18/05/2023

Não tem jeito, eu sou do papel.

E não é agenda, Planner, é o bom é velho caderno mesmo!

É assim que começo o dia, vejo o que falta no estoque pra trabalhar na semana e faço uma lista de tarefas e outra de compras.

Sempre tem alguma encomenda que surge mais de última hora, essa listinha inclusive é disso. Mas também tem sempre algum produto fresco, como morangos, que deixo pra comprar só no dia que vou usar…

Rotina pra mim é isso, estoque, cronograma de tarefas, compras e produção.

Ps. Tô bem ausente aqui, mas o motivo é bom, muito trabalho e pouco tempo. Mas eu sempre apareço, não desistam de mim 🩵

Uma curiosidade ao meu respeito: Gosto muito de filmes e séries, muito mesmo, as vezes troco sair de casa pra ficar mara...
06/04/2023

Uma curiosidade ao meu respeito:

Gosto muito de filmes e séries, muito mesmo, as vezes troco sair de casa pra ficar maratonando e isso inclui (re) assistir alguns clássicos.

Um que sempre “escuto” enquanto estou trabalhando é a trilogia “ O Senhor dos Anéis”.

Conheço as cenas, as falas, a sequência do que vai acontecer…É como se eu tivesse uma equipe (de guerreiros) trabalhando e conversando comigo o tempo todo.

Não é exagero, já devo ter assistido a saga no mínimo umas 10 vezes, tenho até um avatar de Orc em um dos tanto streams que assino.

Agora que vocês sabem desse meu lado (maluco), indiquem novos amigos pra trabalharem comigo!

Pode ser filme ou série, preciso dar folga pros salvadores da terra média e treinar uma nova equipe de trabalho.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Todo dia é dia de fazer aniversário. Cenoura com ganache de chocolate ao leite. Perfeito!
03/04/2023

Todo dia é dia de fazer aniversário.

Cenoura com ganache de chocolate ao leite.

Perfeito!

Essa duplinha é uma das preferidas por aqui: Brigadeiro ao leite e Brigadeiro de confete. Além de gostoso, são lindos e ...
21/03/2023

Essa duplinha é uma das preferidas por aqui:

Brigadeiro ao leite e Brigadeiro de confete.

Além de gostoso, são lindos e é possível fazer com confetes de uma única cor.

Eu amo e vocês?

Endereço

Carapicuíba, SP

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 09:00 - 18:00
Terça-feira 09:00 - 18:00
Quarta-feira 09:00 - 18:00

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Éfe de Festa posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar