18/04/2023
Sendo sincera... é mais fácil " não consigo, é difícil" 😮💨, do que " eu quero, por mais que seja difícil, EU ESCOLHO ISSO".
A vida é feita de escolhas, se perdemos tempo, os acontecimentos escolhem por nós.
O que vc faz hoje está te levando para onde deseja?
Até quando vai deixar de de escolher e viver empurrando?
Anule os sentimentos de fracasso e retire o "não consigo". Você consegue e é capaz!
👇🏻 Se fez sentido para você essas palavras, deixe aqui " escolhi o meu difícil " e compartilhe com quem precisa de motivação para o escolher! 🔥