Estúdio G COMUNICAÇÃO & SENSIBILIDADE

Publicidade • Marketing | Soluções Criativas
Motivação, Empreendedorismo "Eu desafio você a pensar GRANDE.

Eu o desafio a pensar de maneira criativa, a liderar e inspirar os outros. Eu o desafio a forjar seu caráter e a partilhar aquilo que tem. Prometo uma vida mais rica e excitante se você fizer isso."

Hoje foi dia dessa lindinha ganhar o mundo. Identidade criada para estampar o sonho e a realização da .odonto A felicida...
04/02/2026

Hoje foi dia dessa lindinha ganhar o mundo.
Identidade criada para estampar o sonho e a realização da .odonto
A felicidade já vem estampada na marca, com toda leveza e elegância que estes profissionais competentes cuidam dos sorrisos. e que Deus os abençoe muito.

Obrigada por me permitirem ser parte deste momento incrível. Vocês merecem!

Em uma época em que o valor se dá pela autoridade digital e não pela vida real e os cursinhos on-line tentam desbancar a...
02/02/2026

Em uma época em que o valor se dá pela autoridade digital e não pela vida real e os cursinhos on-line tentam desbancar as formações acadêmicas, eu tenho prazer e
um orgulho danado de segurar um diploma universitário.

Minha profissão não me define, mas faz parte do que eu sou com todos os apertos, tropeços e linhas de chegada que só os meus pés conhecem.

Formada pela Universidade Federal Fluminense e trilhando minha segunda pós-graduação em comunicação, sou publicitária de formação e mais quase 20 anos de atuação.

É com gratidão, emoção e muita propriedade que eu celebro o dia de hoje.

💡

Este ano ainda não dei as caras por aqui. O motivo é sempre o mesmo… vida acontecendo! E antes que você me pergunte, sim...
27/01/2026

Este ano ainda não dei as caras por aqui. O motivo é sempre o mesmo… vida acontecendo! E antes que você me pergunte, sim, eu to de visual novo.rsrs De visual, roupa, coração, emoção e vontade. Tudo em mim se renova constantemente, com a graça de Deus.

Vamos, mais uma vez, com tudo e para o alto!

Pra 2026 só o melhor!Gratidão por vir comigo 🤍
31/12/2025

Pra 2026 só o melhor!
Gratidão por vir comigo 🤍

Bora pro feed com esta marca que já nasceu querida. 🥰
03/06/2025

Bora pro feed com esta marca que já nasceu querida. 🥰

TRABALHE ENQUANTO ELES DORMEMEu sempre odiei essa frase e esta filosofia de vida, mas sempre vivi assim. Na tentativa de...
12/03/2025

TRABALHE ENQUANTO ELES DORMEM

Eu sempre odiei essa frase e esta filosofia de vida, mas sempre vivi assim. Na tentativa de ser dona do meu tempo, trabalhei o tempo todo, por muito tempo.

Em meio a esta correria louca, pensar em filhos nunca cabia na minha rotina. E falo isso sem culpa. Acho que é um medo comum de toda mulher que empreende, principalmente sozinha. Mas é um medo incrédulo e preconceituoso. Incrédulo por não entender que Deus tem sempre um plano melhor que o nosso. Preconceituoso porque, mesmo sem querer, a gente acredita que vulnerabilidade é fraqueza… e maternidade vem com tudo isso.

Hoje o homeoffice é nosso maior tesouro. O trabalho (que encontrou suporte) pode ser feito “enquanto o baby dorme”. Sim, e a gente precisa batalhar o dobro pra não perder espaço no mercado em meio a todas as demandas que A NOVA VIDA traz. Mas vale a pena cada segundo.

Ser mãe me deu a oportunidade de começar a ver a vida em detalhes, no arrastar dos dias que voam; a não ser produtiva o tempo todo, a entender o que realmente é insubstituível e a me perdoar sempre que as coisas não saem bem como esperado.

Debaixo do céu, um tempo para cada coisa. Eis o tempo de ressignificar e florescer!

E você, mulher, mãe, empreendedora… conta pra mim como a vida anda por ai!

♪ E todo mundo diz que ele completa ela e vice versa, que nem feijão com arroz.  ♫
26/02/2025

♪ E todo mundo diz que ele completa ela e vice versa, que nem feijão com arroz. ♫

Quem é cliente da Feito em Casa sabe que essas guloseimas são TUDO DE BOM! Em sua nova versão Doce Alê, profissionalismo...
14/02/2023

Quem é cliente da Feito em Casa sabe que essas guloseimas são TUDO DE BOM! Em sua nova versão Doce Alê, profissionalismo e confiança embalam os docinhos já conhecidos por sua delicadeza e sabor. Tudo com a mesma doçura e cuidado com que prepara e entrega seus confeitos desde sempre!

Me diz se não ficou uma delícia!?

A marca da  fala por si. Com uma harmonia visível, ela expressa tudo o que defende em uma leitura só. Naturalmente impon...
14/02/2023

A marca da fala por si. Com uma harmonia visível, ela expressa tudo o que defende em uma leitura só. Naturalmente imponente, assina a empresa cheia de propósito dos queridos e .

Obrigada pela confiança e parceria sempre!

Quando a Clara decidiu seguir carreira solo em seu, já renomado, escritório de arquitetura... tinha certeza de tudo o qu...
13/02/2023

Quando a Clara decidiu seguir carreira solo em seu, já renomado, escritório de arquitetura... tinha certeza de tudo o que não queria para a sua nova identidade visual.

O que ela queria foi-se desenhando com a mesma evolução com que se faz um projeto arquitetônico, metro por metro quadrado, de um sonho inteiro.

O resultado foi esta marca linda, minimalista e marcante, como tudo o que ganha forma por .

Endereço

Casimiro De Abreu, RJ
28860-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Estúdio G posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Estúdio G:

Compartilhar