30/12/2025
Completar 25 anos é olhar para trás com o coração cheio.
Eu sempre fui uma menina cercada de amor. Cresci entre bons ensinamentos, cuidado e presença. Sempre fui comunicativa, curiosa, aberta ao mundo e às pessoas.
Ao longo do caminho, conheci muita gente, construí amizades, vivi encontros que deixaram marcas bonitas em mim.
Quando criança, eu era sonhadora. E sigo sendo.
Mas, desde cedo, eu também era decidida.
Sempre soube o que queria, onde desejava chegar. Essa mistura de sonho com clareza, de curiosidade com coragem, me levou às experiências que construíram quem eu sou hoje.
Sou muito grata a Deus.
Grata ao meu marido, à minha família de origem e à família que me acolheu quando decidi construir uma vida nova a partir de 2020.
Grata por quem caminhou comigo na infância, na adolescência, por quem permaneceu e por quem chegou em novos ciclos. Cada pessoa teve seu papel, cada encontro deixou algo em mim.
Sou grata pela minha profissão, pelo lugar onde moro, pela vida que construo todos os dias. Sou, de verdade, muito grata por tudo o que vivi nesses 25 anos.
Eu nunca imaginei que poderia estar tão feliz sendo tão nova.
E eu amo estar viva. Amo estar com as pessoas que amo. Amo o carinho que recebo, as palavras de afeto, de admiração, de incentivo.
A vida é linda e ela f**a ainda mais bonita quando a gente escolhe olhar com mais leveza e gratidão.
Esse tempo aqui é curto. A nossa jornada é breve.
E talvez por isso cada bênção tenha tanto valor.
Agradeço tudo o que vivi nesses 25 anos e pelo novo ciclo que começa agora. Um ciclo que chega junto com 2026, cheio de fé, esperança e a certeza tranquila de que coisas lindas ainda estão por vir. ✨