04/08/2025
Este tem sido um ano onde por muitas e muitas vezes eu me sentia perdida e sozinha mesmo estando caminhando com Cristo a muitos anos eu me via como se estivesse caminhando em círculos sem direção.
Mas então fui apresentada a Mesa do Senhor e Foi como encontrar um refúgio seguro, um lugar onde eu podia ser eu mesma, sem máscaras ou fingimentos. Foi lá que eu descobri que Jesus me ama incondicionalmente, que Ele me aceita tal como sou.
A mesa do Senhor me ensinou a me amar mais, a aceitar-me como sou e a entregar tudo no altar Dele. Me ensinou a perdoar e a soltar as coisas que me prendiam. Me ensinou a viver no presente e a aproveitar cada momento.
Eu não sou mais a mesma pessoa que era antes de descobrir a mesa do Senhor. Eu sou mais forte, mais confiante e mais segura. Eu sei que posso enfrentar qualquer desafio que venha pela frente, porque Jesus está comigo.
Eu sou grata por essa mesa, por essa presença constante na minha vida. Eu sou grata por Jesus, que me ama e me aceita tal como sou. Eu sou grata pelos pastores, irmãos e irmãs que me apoiam e me amam.
Venha e sente-se à mesa do Senhor. Você vai descobrir que é um lugar onde você pode ser você mesmo, sem medo de ser julgado ou rejeitado. É um lugar onde você pode encontrar a verdadeira liberdade e a felicidade.É um lugar onde você pode encontrar a paz e a segurança que você tanto busca.