Fabrício Oliveira - Tráfego Pago

Fabrício Oliveira - Tráfego Pago ♟️ Ajudo nutricionistas encherem suas agendas
🔗 Acabe hoje com a estagnação do seu consultório

Investir em anúncio sem ter resultado não é azar, tem causa!Na maioria dos casos, o dinheiro vai embora em um desses trê...
08/05/2026

Investir em anúncio sem ter resultado não é azar, tem causa!

Na maioria dos casos, o dinheiro vai embora em um desses três momentos: o anúncio fala para todo mundo e não conecta com ninguém específico; a oferta aparece mas a pessoa não entende o que está sendo oferecido nem por que deveria te escolher; ou o anúncio funciona, traz a pessoa até o perfil, e o perfil não dá continuidade ao que o anúncio prometeu.

Os três pontos têm solução, e nenhum deles exige aumentar o orçamento.

Se você se identificou com algum deles, me manda uma mensagem. Vou olhar o que você está fazendo e apontar as oportunidades de melhoria.

Sua campanha está rodando e o paciente não vem. Antes de aumentar o orçamento, leia isso.Tráfego pago não cria resultado...
07/05/2026

Sua campanha está rodando e o paciente não vem. Antes de aumentar o orçamento, leia isso.

Tráfego pago não cria resultado do zero. Ele amplifica o que já existe. Se o que existe está funcionando, o anúncio acelera. Se não está, ele só queima dinheiro mais rápido.

O que precisa estar alinhado antes do anúncio funcionar é simples: para quem você está falando, o que você está oferecendo e por que essa pessoa deveria te escolher. Com esses três elementos no lugar, paciente novo deixa de ser sorte e vira consequência.

Se você se identificou com isso, me manda uma mensagem. Vou olhar o que você está fazendo e apontar as oportunidades de melhoria.

A melhor coisa foi ter te conhecido, e o que eu já não tinha esperanças de acontecer, aconteceu! ❤️Amei a conexão que ti...
29/04/2025

A melhor coisa foi ter te conhecido, e o que eu já não tinha esperanças de acontecer, aconteceu! ❤️

Amei a conexão que tivemos neste pouco tempo que nos conhecemos e embora pro mundo somos dois emocionados, pra mim tem sido maravilhoso a forma como estamos lidando com nosso relacionamento e com muitas outras experiências que ainda estão por vir!

Em Matheus é dito que o amor é o segundo maior mandamento, em Coríntios é dito que o amor tudo suporta, e em Efésios é dito que o homem deve amar a sua esposa como Cristo amou a Igreja e é dessa forma que eu prometo te amar até o meu último suspiro.

Embora esse perfil é profissional e eu não costumo postar sobre a minha vida pessoal, não poderia deixar de deixar eternizado esse momento tão especial que foi para mim! Eu te amo Quézia! ❤️

Endereço

Contagem, MG

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Fabrício Oliveira - Tráfego Pago posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar