01/03/2025
30 dias sem você, vô
Faz 30 dias que o mundo ficou um pouco mais silencioso. 30 dias sem sua voz no fim da tarde, sem suas perguntas curiosas, sem aquele jeito único de me chamar de “Bruninha”. O tempo passou, mas a saudade ficou — intensa, viva, apertando o peito cada vez que chego lá e não te encontro.
Ainda espero, por um segundo, te ouvir chamar meu nome. Ainda imagino você sentado no seu lugar de sempre, pronto para contar uma história ou soltar um comentário engraçado.
30 dias sem meu Bernaldo. Mas não sem suas lembranças, não sem o amor que você deixou em cada detalhe. Você pode ter partido fisicamente, mas vive em cada sorriso que me faz lembrar do seu, em cada história que guardo comigo, em cada vez que fecho os olhos e quase posso ouvir sua risada de novo.
A saudade nunca vai embora, mas ela aprende a caminhar ao lado das memórias. E enquanto eu existir, você seguirá vivo em mim.
Te amo pra sempre, vô.