03/11/2022
De acordo com o empresário do ramo de postos de combustíveis, Beto Benedet, tão logo as rodovias foram desobstruídas alguns caminhões de abastecimento conseguiram passar. A comercialização da gasolina deverá voltar ao normal no decorrer desta quinta-feira.
O empresário ressaltou que ainda na quarta-feira houve o caso de dois postos, um de Criciúma e Içara, cujos caminhões de abastecimento estavam parados nos bloqueios e conseguiram avançar após a desobstrução das vias. Por isso, tiveram combustível à disposição antes de outras unidades.
O cenário nos postos de combustíveis nos últimos dias foi não apenas de desabastecimento como, também, de filas de motoristas que buscavam o pouco de gasolina ainda disponível. Para esta quinta-feira, com a situação já normalizada, a situação tende a ser um pouco diferente.
Siga .net.br e fique bem informado