14/01/2021
Vamos lá sobre a PANDEMIA e a Crise que está mas forte no Brasil!
Águias a quem chore e a quem vende lenço, vocês precisam decidir de qual vocês vai estar!
Tu pode fazer parte da grande maioria que se contenta com o pouco e viver reclamando sem fazer absolutamente nada pra mudar, OU você pode aproveitar esse momento pra executar algum projeto que você tanta teve vontade!
São nos momentos de crises que se cria oportunidades, que o mercado movimenta que as pessoas se reinventam e o dinheiro troca de mãos!
O momento é oportuno, você está em casa e não é de férias, quando você pensou ter esse tempo livre pra amadurecer seus projetos ?
Não to falando só de marketing, e sim do geral, quer exemplos ?
Se tu tem um sonho de aprender outra língua pra ter um serviço em outro país ou pra enriquecer seu currículo ? O momento é agora!
Tu faz faculdade? Então por que não começar adiantar o TCC, assim você vai estar na frente de vários acadêmicos que no futuro seram seus concorrentes!
Tu está cansado da sua profissão? Então por que não se permite se programar pra conhecer algo novo? Reclamar não vai mudar sua vida!
São pequenas atitudes que vão somando e se vocês não colher agora, mais pra frente vocês vão colher!
Voltando pro Marketing Digital, esse é o melhor cenário, vocês em casa, teram tempo pra aprender como funciona, começar a montar suas estruturas, gerar conteúdo pro AGORA e adiantar o conteúdo dos próximos meses, enfim!
Pra mim os boletos não pararam de chegar e nem vai, pelo visto pra vocês tbm não, a diferença é que eu não preciso sair de casa pra trabalhar e você precisa!
99% da população ainda está em empregos físicos e apenas 1 % no digital, em momento de CRISE onde a concorrência será Maior ?
Decidam de qual lados vocês querem FICAR ❤️
Clique No Link Abaixo e Saiba Mais 👇
http://bit.ly/CrieSuaEmpresaSejaSeuChefe
Duvidas?🔹️🔸️
http://bit.ly/FaleComigoN0Whatz