20/02/2020
Gostaria de agradecer primeiramente a Deus... ao meus clientes que durante estes meses se tornamos amigos... aquelas pessoas que confiaram em mim e no meu profissionalismo.. Obrigada de coração a todos que de alguma forma ajudaram.. contribuíram e nos abençoaram nestes meses.. Foram meses de muito aprendizado.. muito trabalho e de muito carinho... Meu muito obrigada a minha equipe que me ajudou ... sempre serei eternamente grata a vocês... Clientes e amigos nunca será um adeus e sim um até logo !!!!
Obrigada pela confiança...
Tati
* Espaço TF Hair*