20/12/2019
A Segmento, por mais de 30 anos comemorou o Natal com todos os seus colaboradores e familiares....e agora, quando vai chegando este dia, a saudade de todos é grande demais
Novamente, agradecemos a cada um que fez parte, de alguma forma, desta jornada. Relembrar momentos e pessoas não tem preço! Fechamos nosso álbum hoje com essa fotografia e aproveitamos o espírito dela para desejarmos um ótimo fim de ano a todos!