Suellen Ferreira MKT

Suellen Ferreira MKT Após quase dez anos trabalhando em agência de publicidade, voltei para o modelo Home Office e aut?

Bem-vindo, meu filho! 🩵🙏🏻Sua chegada foi um convite de Deus a confiarmos mais nos planos dEle.Obrigada à minha equipe da...
20/02/2026

Bem-vindo, meu filho! 🩵🙏🏻

Sua chegada foi um convite de Deus a confiarmos mais nos planos dEle.

Obrigada à minha equipe da :
/ .brandao_enf.obstetra / por estarem com a gente mais uma vez!

Ficou longo, mas não consegui resumir mais que isso!Desculpa aí, gente! 😅🥹Em breve, sai a parte 02!
20/02/2026

Ficou longo, mas não consegui resumir mais que isso!

Desculpa aí, gente! 😅🥹

Em breve, sai a parte 02!

Alguns registros de pouco antes de sua chegada, filho!Você foi sonhado e amado desde sempre! 🩵
19/02/2026

Alguns registros de pouco antes de sua chegada, filho!

Você foi sonhado e amado desde sempre! 🩵

Só li verdades!Estamos em janeiro ainda, dá tempo de fazer de você, seu principal projeto nesse ano! 🙏🏻Tem algo precisan...
20/01/2026

Só li verdades!

Estamos em janeiro ainda, dá tempo de fazer de você, seu principal projeto nesse ano! 🙏🏻

Tem algo precisando sair do papel por aí?

Nós já tínhamos decidido: Francisco não vai ter chá de fraldas.Benício faz aniversário em dezembro, fim de ano é sempre ...
17/01/2026

Nós já tínhamos decidido: Francisco não vai ter chá de fraldas.

Benício faz aniversário em dezembro, fim de ano é sempre uma correria e para pensar nesse chá ia ser cansativo demais pro momento.

Estou entrando nas 35s na próxima segunda-feira e, pelo menos por aqui, a frase: “o segundo filho só vem”, tem feito muito sentido. Hahaha

Sem muito alvoroço, sem listas intermináveis do que comprar, sem exageros, sem tanto medo e preocupação.

O segundo filho encontra um pai e mãe que já passaram pela “primeira vez”, que estão um pouco mais maduros para saber que as noites difíceis passam e que os dias bons também. (Esses por sua vez, são curtos e rápidos demais!)

Mas uma coisa eu tive certeza ontem, meu filho: você já é muito muito amado por muita gente. Seu chá surpresa, feito com tanto carinho por eles, é a prova disso.

Ficamos muito muito felizes com todo amor que recebemos de vocês, família!

Filho, vamos ter uma linda história desse dia para te contar! 🤎

Chorei ou não com a surpresa de ontem e escrevendo esse post? Kkkkkk quem me conhece não tem dúvidas! 😅

11/01/2026

Eternizando o Natal de 2025 em um pôster! 🥹

Achei lindo, virou meu papel de carta preferido de toda a vida!

Calma Natal! Ainda não postei as Fotos do aniversário do Bê! KkkkkkkDá licença porque os vídeos são bons demais para fic...
23/12/2025

Calma Natal! Ainda não postei as Fotos do aniversário do Bê! Kkkkkkk

Dá licença porque os vídeos são bons demais para ficarem guardados só pra mim! 🥹🤏🏻🩵

Feliz aniversário meu amorzinho! Feliz 3 anos! Deus te abençoe!

E a vontade de voltar? 😮‍💨💓
16/11/2025

E a vontade de voltar? 😮‍💨💓

Hoje deu vontade de escrever. 🥹E por algum motivo, essa história não saiu da minha cabeça o dia todo.Nada nela é sobre m...
12/11/2025

Hoje deu vontade de escrever. 🥹

E por algum motivo, essa história não saiu da minha cabeça o dia todo.

Nada nela é sobre marketing, mas fala muito sobre a vida. 💕 e esse tem sido cada vez mais o meu fluxo.

Nem você sabe disso .cf , mas me ensinou muito nessa época!

Domingo passado eu retornava do primeiro final de semana longe do Benício. Em mais de 2 anos e 08 meses, ele nunca tinha...
31/08/2025

Domingo passado eu retornava do primeiro final de semana longe do Benício. Em mais de 2 anos e 08 meses, ele nunca tinha dormido sem mim (e eu sem ele 🥹).

Era a formação das alunas da .e.l.e.n.a.l.i.m.a da sua mentoria HALA. Parecia trabalho, mas foi muito além…

O “natural”, a gente fez com excelência! As fotos mostram um pouco.

O “sobrenatural” Deus fez em sua perfeição. Não dá nem para explicar.

Antes de ir, a semana foi de muito apego, colo, noites acordando para me chamar várias vezes. Benício sabia que eu ia viajar e estava sentindo muito isso.

No dia de eu ir, ele acordou às 7h sozinho com o canto dos passarinhos, ficou tranquilo com a minha saída… me surpreendendo logo cedo.

Teve um pouco de choro ao longo do dia? Teve! Mas foi tudo muito melhor do que eu esperava. Dormiu mais tarde, depois de uma noite de pizza como ele ama. Acordou só às 7h30 chorando um pouco e voltou a dormir, acordou domingo 9h30. Esperou pela mamãe chegar na hora do almoço.

Não faltou carinho e atenção da família para que ele ficasse feliz esse tempo todo.

Eu achei que sentiria culpa, mas o coração ficou leve. Eu estava vivendo algo muito especial na presença do Espírito Santo e de mulheres maravilhosas que estão na mesma busca que eu: estar cada vez mais perto Dele.

Esse final de semana vai entrar para história. Minha, do Bê, do papai e de todas nós! ✨💓

Obrigada família por amar tanto nosso menino! Ao papai , vovó .guimaraess tia e prima e toda família que não mede esforços para ele se sentir sempre amado.

Às mulheres .e.l.e.n.a.l.i.m.a .llourenco e queridas alunas do HALA por viverem tudo isso com tanta intensidade!

(O último vídeo é de um dos momentos difíceis do Benício na pizzaria kkkk)

📸 do querido

Endereço

Curitiba
Curitiba, PR
81610-000

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Suellen Ferreira MKT posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar