17/01/2026
Nós já tínhamos decidido: Francisco não vai ter chá de fraldas.
Benício faz aniversário em dezembro, fim de ano é sempre uma correria e para pensar nesse chá ia ser cansativo demais pro momento.
Estou entrando nas 35s na próxima segunda-feira e, pelo menos por aqui, a frase: “o segundo filho só vem”, tem feito muito sentido. Hahaha
Sem muito alvoroço, sem listas intermináveis do que comprar, sem exageros, sem tanto medo e preocupação.
O segundo filho encontra um pai e mãe que já passaram pela “primeira vez”, que estão um pouco mais maduros para saber que as noites difíceis passam e que os dias bons também. (Esses por sua vez, são curtos e rápidos demais!)
Mas uma coisa eu tive certeza ontem, meu filho: você já é muito muito amado por muita gente. Seu chá surpresa, feito com tanto carinho por eles, é a prova disso.
Ficamos muito muito felizes com todo amor que recebemos de vocês, família!
Filho, vamos ter uma linda história desse dia para te contar! 🤎
Chorei ou não com a surpresa de ontem e escrevendo esse post? Kkkkkk quem me conhece não tem dúvidas! 😅