04/01/2025
Se você olha essa imagem e se sente da mesma forma, saiba que algo está errado.
Não dá pra viver 5 dias infelizes esperando pela sexta-feira a noite pra experimentar pequenos fragmentos de felicidade.
Nós fomos criados a imagem e semelhança de Deus e Ele nos deu seu filho que veio para que todos tenham vida e vida em abundância, então viver com liberdade e feliz é nossa herança por sermos filhos de Deus!
Mas as oportunidades estão aí a espera de que você agarre a chance de viver plenamente, mas infelizmente o que eu mais vejo são pessoas descontentes com a realidade em que vivem e pior ainda conformadas com isso.
Tudo porque estão no loop da zona de conforto e preferem ficar lá ao invés de mudar
Aí surge: mas eu tenho medo, não tenho dinheiro e tantas outras desculpas que a mente te dá como forma de te manter em um lugar “seguro”
Medo? Medo eu tinha de continuar onde eu estava, num lugar de submissão dando satisfação de cada passo que eu dava, medo eu tinha de continuar em uma falsa ilusão!
Bom mas eu decidi que aquela situação não me definiria e hoje só tenho que agradecer por ir em frente com medo mesmo, hoje sou liberta de tantas coisas que me impediam de ser feliz!
E você vai continuar esperando pela sexta feira pra ser feliz e lastimando o fim de domingo por precisar voltar para a realidade? Ou vai escolher viver com liberdade?
A escolha é sempre sua!!!!