29/04/2026
Foram 16 anos de um amor que eu nunca vou esquecer 🤍
O Freddy não foi só meu cachorro ele foi companhia nos dias bons, abrigo nos dias difíceis e presença constante em todos os momentos da minha vida
Ele ia comigo trabalhar todos os dias, me acompanhava em tudo, sempre do jeitinho tranquilo e especial dele
Mas também tinha o lado dele que arrancava risadas, era comilão, não recusava uma comida, um petisco, adorava correr, aprontar, viver
e tinha um amor especial pela praia
No último dia, antes de sair de casa, escovei ele como ele amava, de barriguinha pra cima aproveitei aquele momento simples que dizia tanto sobre quem ele era.
E fiz questão de estar do lado dele, segurei a patinha dele fiquei até o final ✨
Dois dias depois que ele partiu, uma borboleta branca entrou aqui em casa pousou na minha mão e ficou ali, batendo as asinhas
naquele momento, eu senti que era ele me dizendo que estava bem
Hoje eu escolho acreditar nisso que ele está leve, livre, correndo pelo céu aprontando, comendo tudo que vê pela frente e sendo feliz, do jeitinho que sempre foi
A saudade f**a mas a gratidão é ainda maior, tu foi muito amado Fre!
Obrigada por ter sido o melhor companheiro que eu poderia ter tido
tu vai estar pra sempre em mim 🐾✨