05/05/2022
AGENTE PRECISA DO CONHECIMENTO, PARA FAZER AQUILO QUE AGENTE QUER, IGNORA AQUILO QUE CONHECEMOS,E FALA, EU NÃO VOU ESTUDAR,E NAO VOU FAZER.. E SEM CONHECIMENTO, AGENTE CAI, CAI, QUEBRA ACARA E DESISTE... A CHA QUE É CULPA DO NEGÓCIO, SÓ QUE NÃO, É AGENTE QUE MUITAS VEZES IGNORA O CONHECIMENTO.... ENTÃO PARE DE IGNORAR O CONHECIMENTO! SE VOCÊ QUER INICIAR ALGO....