Marley gomes

Marley gomes Ligada no 220! Publicitária🎓
Eletrotécnica ⚡️
Dec. de Interiores 🛋
Mãe de Mallu e pet🐶🐶
Consultora Dōterra💧
Consultora Natura - acesse👇🏽

Somos uma empresa de serviços elétricos e prediais da melhor qualidade disponível no mercado. A nossa equipe de profissionais é altamente qualificada e está certificada para o efeito. Também dispomos de serviços de remodelação de interiores design para a sua casa, empresa ou local de comércio. O nosso atelier está equipado com todos os dispositivos, equipamentos e materiais necessários para que o

resultado seja da maior qualidade ao melhor estilo. Caso pretenda falar com um dos nossos profissionais, por favor, contate-nos. A nossa equipe está à sua disposição! Leia mais: http://preview.damaservicoseacessoria.webnode.com/

Me recordo do dia de orei pelo que tenho hoje. Obrigado meu Deus pelo presente que me confiou.💝💜💙💚 &matteo
07/08/2022

Me recordo do dia de orei pelo que tenho hoje.
Obrigado meu Deus pelo presente que me confiou.
💝💜💙💚

&matteo

5 meses e 26 diasMeu segundo amor!!! Te amo meu guri 💙
31/07/2022

5 meses e 26 dias

Meu segundo amor!!!
Te amo meu guri 💙

Como começou e como terminou as fotos de 4 meses de Matteo. Como muito amor, paciência e cuidado que cada fase dos meus ...
24/06/2022

Como começou e como terminou as fotos de 4 meses de Matteo.
Como muito amor, paciência e cuidado que cada fase dos meus bebês exigem, eu vou aprendendo ser mãe é fazer o nosso universo leve e feliz.

60 dias de um novo amor. Conhecendo uma nova pessoa, aprendendo a lidar com outra pessoinha que começou a demandar vária...
03/04/2022

60 dias de um novo amor.
Conhecendo uma nova pessoa, aprendendo a lidar com outra pessoinha que começou a demandar várias crises de ciúmes, e outras formas de chamar á atenção. E aprendendo ser mãe de dois ao mesmo tempo.
Essa semana eu estava refletindo, qndo era solteira dizia que tava cansada😂 nem imaginava que existia um limite muito maior. Como eu não conseguia em algumas vezes não dá conta de Malluzinha, kkkkk dizendo:
Tô muito cansada. Ela não para!
Ela tem muito energia.

Não mudou nada e ainda tenho todos os cuidados especiais que um RN demanda, e ainda tem muito mais… Como eu cansava sozinha??? Kkkkkkkkk

Sabia de nada!!!!

Resumindo a maternidade nos torna uma super mulher, super herói, com super poderes, EU SOU UMA SUPER MÃE!

Meu Deus, qnto amor numa foto. Mamãe fez malvadeza de colocar sentado( bem rapidão) rsrsrs Feliz com seu desenvolvimento...
15/03/2022

Meu Deus, qnto amor numa foto.
Mamãe fez malvadeza de colocar sentado( bem rapidão) rsrsrs

Feliz com seu desenvolvimento meu bebê, feliz em vê como vc é forte e inteligente. Mamãe é super orgulhosa do seu desenvolvimento💙💙💙

Foto do primeiro mês do meu príncipe Matteo, meu pequeno gigante.

Tia Bi falou, não pode ficar sem foto no mesário, TEM QUE TER!

Trigésimo quinto dia pós parto 35 dias de puerpério 35 dias de privação de sono, nesse estágio vem os devaneios, os ques...
07/03/2022

Trigésimo quinto dia pós parto

35 dias de puerpério
35 dias de privação de sono, nesse estágio vem os devaneios, os questionamentos de será que fiz a escolha certa.
Um dor tão grande chamada solidão, eu só queria ter alguém que tivesse com a dor no mesmo tamanho, só ela me entenderia. a vontade de chorar que é incontrolável.

As dores operatórias já diminuíram, vc se sente capaz de fazer algumas coisas e acaba se excedendo, a noite esse corte lateja tanto, vc precisa de ajuda pra deitar, pra levantar, pra pensar, o bebê se adaptando demanda tanto, quer aconchego, quer vc mais e mais.
Tem dias que começaram as gases que são insuportáveis, vê seu bebezinho sofrer.

Vc precisa está bem, ativa mas é tanto sono que escolher entre dormi e comer. Eu sempre durmo! E tem horas que preciso dormi e não consigo. Doí as costas, doí tanto lugar….

Tenho orado a Deus pra que o tempo passe mais rápido, e com medo de me arrepender e não tá vivendo o momento.

As vezes me sinto bipolar, saio de um momento bem e em seguida estou aos prantos, me perguntando se vou conseguir passar por isso tudo.

Enfim seguimos!

Amor  parabéns por esse data especial!!! Te amamos muito!!!Vc é o melhor papai💖💙Desejo a vc minha vida, muitos anos de m...
04/03/2022

Amor parabéns por esse data especial!!!
Te amamos muito!!!
Vc é o melhor papai💖💙

Desejo a vc minha vida, muitos anos de muitas alegrias, realizações e sucesso.
Te amamos ❤️💖💙

Meu pinguililin. Meu primeiro bebê. Meu sonho concretizado em forma de gente. Minha oportunidade de maternar. Minha meni...
21/02/2022

Meu pinguililin.
Meu primeiro bebê.
Meu sonho concretizado em forma de gente.
Minha oportunidade de maternar.
Minha menina. 🥰😍

A mãe tá tão culpada por sacrificar os minutinhos seus, por deixar vc desgrudar de mim, por não poder pegar vc quando quer colo, como me dói tanto.
Nossa horinha do sono tá de pernas pra cima. Perdemos a nossa intimidade desse momento, espero q por pouco tempo, só até ajustar a nova rotina, mas é assim q me sinto, sacrificando o seu tempo.

Vc é tão especial, olho pra vc e fico paralisada diante de sua beleza singular, diante da forma que constrói suas brincadeiras e pensamentos.
Amoooooo sua inocência.
Amo perceber em vc o cuidado comigo, com meu bem estar, meus sentimentos… como pode tão pequena e tão prestativa?!

Amo ouvir me chama de mãe, de mamãe, de mãezinha🥰

Ter que delegar suas atividades e necessidade nesse momento tem me doído muito.
Me perceber às vezes impaciente diante das suas demandas de bebê, me machuca.
Me desculpa por essa fase! Mas a mamãe promete que vai passar!
Te amo com toda minha alma!

Meu 03 de fevereiro foi estreado por um choro forte, que fez meu coração se encher de alegria e amor.Só me recordo de te...
11/02/2022

Meu 03 de fevereiro foi estreado por um choro forte, que fez meu coração se encher de alegria e amor.
Só me recordo de ter desejado outro filho no mais profundo da minha intimidade com Deus e algo sem pretensão, eu já estava muito grata e muito realizada com a maternidade, não queria nada, além de poder viver cada descoberta junto com ela. E Deus em sua infinita bondade e misericórdia decidiu que, aqui nessa família cabia mais alguém. E assim foi feita segundo à vontade Dele.
Recebemos o presente Matteo, com os corações repletos de esperança e amor.

Relato do parto:
Optei pelo parto cesárea ( comecem os palpites) mas era onde eu me sentia segura, pra que meu filho vinhesse ao mundo com segurança.
Precisei trocar de médico e de hospital já no sétimo mês de gestação ( sair totalmente da minha zona de conforto) apenas, fechei os olhos e pedir a Deus que Ele escolhesse as pessoas que estariam comigo nesse momento. Eu apenas confiaria na decisão Dele. É assim se fez!
O primeiro parto me deixou alguns receios que eu temia passar novamente, e eu pude experimentar viver uma humanização de parto mesmo estando num procedimento cirúrgico. Que equipe médica!
Fui ouvida, entendida, cuidada e respeitada.

Levei comigo meu terço e ele não pode ficar em meu braço no ato cirúrgico, mas estava no local onde Matteo seria colocado. Enquanto eu estava no pós cirúrgico, Matteo estava ao meu lado numa incubadora com o terço e quando fomos pro quarto, tiveram todo o cuidado de colocar novamente o terço em meu braço.
Me mantive lúcida durante todo o procedimento e Matteo nasceu enquanto eu e o pai cantávamos ‘ Vinde esprito Santo’ que momento lindo.

Todos os meu medos cessaram!
Eu só sentia amor e paz!

Deus, nunca terei palavras suficiente pra te agradecer por tudo. Mas que o meu viver e o meu maternar seja uma forma de dizer, obrigado por confiar os teus filhos aos meus cuidados.
Vida obrigado por se propor a estar nessa caminhada desafiadora juntos. Como sempre dizemos: Vai da tudo certo, basta estarmos juntos!

Enfim! Bem vindo a sua família, meu guri, meu Matteo 💙

Meu 03 de fevereiro foi estreado por um choro forte, que fez meu coração se encher de alegria e amor.Só me recordo de te...
11/02/2022

Meu 03 de fevereiro foi estreado por um choro forte, que fez meu coração se encher de alegria e amor.
Só me recordo de ter desejado outro filho no mais profundo da minha intimidade com Deus e algo sem pretensão, eu já estava muito grata e muito realizada com a maternidade, não queria nada, além de poder viver cada descoberta junto com ela. E Deus em sua infinita bondade e misericórdia decidiu que, aqui nessa família cabia mais alguém. E assim foi feita segundo à vontade Dele.
Recebemos o presente Matteo, com os corações repletos de esperança e amor.

Relato do parto:
Optei pelo parto cesárea ( comecem os palpites) mas era onde eu me sentia segura, pra que meu filho vinhesse ao mundo com segurança.
Precisei trocar de médico e de hospital já no sétimo mês de gestação ( sair totalmente da minha zona de conforto) apenas, fechei os olhos e pedir a Deus que Ele escolhesse as pessoas que estariam comigo nesse momento. Eu apenas confiaria na decisão Dele. É assim se fez!
O primeiro parto me deixou alguns receios que eu temia passar novamente, e eu pude experimentar viver uma humanização de parto mesmo estando num procedimento cirúrgico. Que equipe médica!
Fui ouvida, entendida, cuidada e respeitada.

Levei comigo meu terço e ele não pode ficar em meu braço no ato cirúrgico, mas estava no local onde Matteo seria colocado. Enquanto eu estava no pós cirúrgico, Matteo estava ao meu lado numa incubadora com o terço e quando fomos pro quarto, tiveram todo o cuidado de colocar novamente o terço em meu braço.
Me mantive lúcida durante todo o procedimento e Matteo nasceu enquanto eu e o pai Ricardo Silva] cantávamos ‘ Vinde esprito Santo’ que momento lindo.

Todos os meu medos cessaram!
Eu só sentia amor e paz!

Deus, nunca terei palavras suficiente pra te agradecer por tudo. Mas que o meu viver e o meu maternar seja uma forma de dizer, obrigado por confiar os teus filhos aos meus cuidados.
Vida Ricardo Silva] obrigado por se propor a estar nessa caminhada desafiadora juntos. Como sempre dizemos: Vai da tudo certo, basta estarmos juntos!

Enfim! Bem vindo a sua família, meu guri, meu Matteo 💙

01/02/2022

Endereço

Feira De Santana, BA

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Marley gomes posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Marley gomes:

Compartilhar