27/11/2019
Um prazer fazer parte desse evento, o foi maravilhoso! E isso só foi possível graças a todos vocês que fazem essa linda festa acontecer, com muito calor humano, alegria e disposição, que resulta em uma semente de positividade plantada em cada pessoa presente. Pois essa é a nossa missão: fazer com que todos sintam-se em casa e atraídos por um projeto de uma vida mais prazerosa e saudável. Nossa gratidão aos amigos, clientes e parceiros que juntos tornamos o evento ainda mais lindo. Valeu !