Gabi Toledo Mkt

Gabi Toledo Mkt Copywriting e Estrategista Digital - Ênfase em Modelos de Negócios com Propósitos. Eu vendo clareza e ação estratégica baseada na intuição e entusiasmo único.

Uma trilha chamada vida.Aquele que busca a vista não entende que a graça está na caminhada. Aquele que venera a caminhad...
02/02/2025

Uma trilha chamada vida.

Aquele que busca a vista não entende que a graça está na caminhada. Aquele que venera a caminhada, nunca saberá apreciar a vista.

A trilha é sempre interna e conduz ao ponto de partida.

Se quer ir longe tem que ir para dentro, se quer ir rápido tem que sair do tempo.

Toda bifurcação remonta o poder da decisão.
Onde quer que eu vá eu não poderei dissolver-me da ilusão.

Eu caminho nas águas, mergulho em ventanias, mato a sede com o fogo e flutuo em terras frias.

É sempre possível descansar em movimento. E movimentar uma montanha no descanso.

Quem bebe da fonte da vida, encontra a imortalidade, mas só quem morre a cada dia, está mais perto da verdade.

Quem você ama?Você ama a pessoa que sempre ignora o que é importante pra você? Que sempre diminui os seus sentimentos, c...
31/01/2025

Quem você ama?

Você ama a pessoa que sempre ignora o que é importante pra você? Que sempre diminui os seus sentimentos, conquistas e sonhos?

Você ama quem fala que você deveria ser mais assim ou mais assado?

Ou você ama quem alivia os seus medos, alimenta sua fé e que a maior forma de troca é baseada na confiança e segurança de que você está num espaço sem julgamento?

É por isso que amar alguém é amar a mudança, amar o que há de novo e saber amar o que se tornou velho.

As pessoas que você ama revela o quanto você SE ama!

Você não precisa se afastar de ninguém quando começa a gostar mais de si, a vida já vai cuidar disso pra você, não se preocupe.

Abro um livro. Mas não é qualquer livro.É simplesmente toda a história e as obras de Van Gogh em um só lugar, uma viagem...
12/01/2025

Abro um livro. Mas não é qualquer livro.
É simplesmente toda a história e as obras de Van Gogh em um só lugar, uma viagem no tempo e na mente que mais me encantou dessa humanidade.

Alguém me chama dessa auto hipnose.
Paro de ler, estou plenamente atenta a esse ser que a vida me apresenta.

“Sempre que vejo alguém pegando esse livro, eu preciso me manifestar”, disse ele, complementando ainda “abrir um livro é acender um fósforo em meio à escuridão, é impossível que você seja ignorada”.

Uma conversa se desenrola, recebo orientações espirituais sem a pessoa saber que ela é um canal direto para uma pergunta que fiz… Ou será que sabe? Mas e isso importaria?

Eu ouço, entendo, aceito.

A bifurcação foi aberta, agora que sei, é uma escolha não ouvir. Mas eu pedi a ajuda, não pedi? Porque eu sinto medo de entrar na linha de realidade justamente daquilo que eu mais queria?

Vou embora, caminhando como Tales (aquele de Mileto), apreciando a lua e as coisas que estão acima que eu não compreendo, mas sinto.

Mais à frente uma placa vermelha “Pare”, quase não parei, afinal, todos os sinais estão verdes, eu resolvo olhar pro chão e respiro em uns segundos, me livro de um motociclista que avança sem importar-se com as regras de trânsito.

É um livramento atrás do outro.
É uma propulsão atrás da outra.
É “só” saber ouvir, parar, olhar e avançar.
Parece simples, mas nunca é.

E a vida segue, conversando comigo e constantemente com aqueles que se abrem para ouvi-la.

Viver é saber que o inevitável destino chega, independente de onde seja.

Nossa Senhora do Desterro (ou Nossa Senhora da Fuga), representa a fuga da Sagrada Família para o Egito.Um anjo apareceu...
26/12/2024

Nossa Senhora do Desterro (ou Nossa Senhora da Fuga), representa a fuga da Sagrada Família para o Egito.

Um anjo apareceu a São José em sonho e disse-lhe para fugir para o Egito com Maria e Jesus, por conta do massacre inocente de Herodes.

A ilha de Santa Catarina tinha o nome de Desterro, em homenagem à mãe de Jesus, foi trocado de nome por mais derramamento de sangue e aterramento de águas.

Conhecer a história de uma cidade faz com que conheçamos a nossa própria história, onde pisamos e como vivemos é um efeito de muitos outros que trilharam esse mapa.

Cada cantinho conta mais de nós mesmos, porque são nossos olhos que os criam. Onde temos a capacidade de enxergar é onde expande o nosso entendimento.

Honrar a história é saber que você também veio para esse lugar fazer sua contribuição, você veio servir, você veio entregar e não só se aproveitar do esforço alheio.

Construíram os monumentos pagando com o próprio sangue, você só precisa instaurar o reino do céu no aqui e agora com a Presença. Não é impossível, requer coragem e renúncia. É isso que história revela, é isso que a decisão exige.

Cada vez que uma informação dos antepassados se clareia, f**a mais complicado não se distrair com as inutilidades dos contemporâneos.

A guerra não é mais física, é psicológica. Vence quem está presente, de corpo, atenção e coração.

A ilha só revela a magia para quem acredita nela. Crer é ver!

“De uma cidade, não aproveitamos as suas sete ou setenta e sete maravilhas, mas a resposta que dá às nossas perguntas.” - Ìtalo Calvino

Você não tem medo de errar, você tem medo que te vejam errando.O medo de errar só existe quando você tenta ser perfeito ...
29/11/2024

Você não tem medo de errar, você tem medo que te vejam errando.

O medo de errar só existe quando você tenta ser perfeito para os outros.

E pior, é você querer esconder dos outros a falta de perfeição.

E se nossa concepção de errar for justamente o que a vida pede de nós?

Se expor ao aprendizado é errar, não tem atalho.

É preferível errar buscando aquilo que você sonha a errar tentando se encaixar nos planos dos outros pra você.

Solte essas amarras! 🙏Você não precisa f**ar preso ao que você foi.Muito menos de onde você vem.Você precisa se lembrar ...
25/11/2024

Solte essas amarras! 🙏

Você não precisa f**ar preso ao que você foi.
Muito menos de onde você vem.

Você precisa se lembrar de que a vida nos dá a chance de errar e de reconhecer nossos erros, mas não são eles quem definem sua história.

A culpa só te paralisa, o peso não faz você avançar, não espere uma doença chegar para perceber que a vida pulsa em você.

Eu amo e honro sua vida!


Nós viemos aqui para conhecer o mundo, porque conhecer Deus a gente já conhece, é a nossa origem.Um pouco de gatos, mar ...
12/11/2024

Nós viemos aqui para conhecer o mundo, porque conhecer Deus a gente já conhece, é a nossa origem.

Um pouco de gatos, mar e céu.
A grande tríade que garante a sanidade.

Intuição é simples! Mente é complexa.Se você precisa se convencer, signif**a que sua alma está dizendo “não”. Agora, se ...
29/09/2024

Intuição é simples! Mente é complexa.

Se você precisa se convencer, signif**a que sua alma está dizendo “não”.

Agora, se vem leve e o seu corpo todo sente conforto e segurança na decisão sem a construção da razão lógica, é intuição.



Você não é importante e nem desprezível.Cada pessoa está no próprio mundinho e o seu valor não pode ser atribuído por ou...
21/09/2024

Você não é importante e nem desprezível.

Cada pessoa está no próprio mundinho e o seu valor não pode ser atribuído por outros.

Se deleite na não importância e verá a beleza de tudo sem esforço.

“Aquilo que amo deixo livre até de mim”.Nunca vi uma frase tão profunda e que resume o amor em todas as camadas refinada...
18/09/2024

“Aquilo que amo deixo livre até de mim”.

Nunca vi uma frase tão profunda e que resume o amor em todas as camadas refinadas.

Aquilo que prende, espanta o amor.
Aquilo que sufoca, acaba com o ar do amor.
Aquilo que bajula, acaba com a espontaneidade do amor.

O amor é a liberdade do voo, do pouso e do fim.
É amar tanto que liberto até de mim.

Buscar segurança em quê?No melhor dos casos, você vai virar pó - isso se sua família o cremar, isso se você tiver famíli...
28/08/2024

Buscar segurança em quê?

No melhor dos casos, você vai virar pó - isso se sua família o cremar, isso se você tiver família quando morrer. Ou então, os vermes irão corroer até os seus ossos.

Quer esperar o quê? Se apoiar aonde?

Você pode até usar as muletas que escolher, mas entenda que não tem pra onde correr. Você tem que aprender a voar e a confiar nas suas asas.

Nós merecemos sonhar, criar, imaginar e realizar, se não isso, o quê?

É melhor viver sonhando que morrer vivendo.

Abra as suas janelas da percepção.

Endereço

Florianópolis, SC

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Gabi Toledo Mkt posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar