23/05/2026
🚨 Incêndio destrói casa no Santinho e mobiliza moradores em Florianópolis 🔥
🚒 Uma casa foi destruída por um incêndio na tarde deste sábado (23), no bairro Santinho, em Florianópolis. ⚠️ A residência estava vazia, ninguém ficou ferido e três cachorros foram resgatados sem ferimentos. 🙏 Moradores agiram rapidamente com baldes e mangueiras até a chegada do Corpo de Bombeiros. 🐶🏠
🔗 *Mais detalhes aqui* 👉 www.jornalconexao.com.br – *LINK NA BIO!* 📰📢 Jornal Conexão Comunidade
Vídeo: Manuel Jr