01/02/2025
Encerrando um ciclo – Primeiro por mim, depois por vocês. 🤍
Sempre amei a comunicação. ♥️
Sempre amei a moda. 🤍
Sempre amei a fotografia. 🤍
Desde sempre. 🙌
E quando comecei este perfil, minha intenção era simples: compartilhar belas imagens, apreciar o belo através de um ângulo diferente, expressar minha paixão por moda e inspirar mulheres 40+ com meu estilo e a se sentirem bem consigo mesmas, lidarem com inseguranças e a resgatarem sua autoestima, através do que eu vivi, minhas experiências de vida que foram sim, bem desafiadoras.
Com o tempo, as redes sociais evoluíram, e eu senti que fui me perdendo nesse processo…Vieram os stories,reels, a necessidade de estar sempre presente, sempre produzindo, sempre entregando mais e mais,
e isso para mim, no íntimo não era real, porque eu sou diferente desse ritmo “louco”…E, de alguma forma, aquilo que era natural para mim foi se tornando um peso enorme na minha saúde mental. O que antes era leveza virou ansiedade generalizada e eu sentia que precisava parar…mas não parei! Busquei tratamentos, ajuda e também adormeci minhas dores, que hoje somatizam no meu corpo e estou cuidando dele com amor.
Além disso, marcas falam sobre propósito, mas, na prática, oferecem valores irrisórios, esperam trabalho em troca de “meros recebidos” e não enxergam o real valor do influenciador. Vi muita gente se sujeitando a isso, aceitando migalhas por medo de perder espaço. Eu mesma passei por isso.
Por outro lado, tive a felicidade de trabalhar com marcas incríveis, que respeitam, valorizam e enxergam o influenciador como um parceiro de verdade. São essas experiências que levo no coração.
Por isso, encerro esse ciclo, primeiro por mim, mas também por vocês, porque sei o quanto essa bolha digital pode distorcer a realidade e isso também não me fazia bem. Muitas vezes, seguimos pessoas acreditando que suas vidas são melhores, mais bonitas, mais completas, não se deixem levar…A vida é desafiadora para todos, o que muda é a forma como cada um consegue enxergá-la, trabalhar suas crenças limitantes, a fé em Deus...
👇Continua nos comentários, 👇agradecimentos a vocês!