18/10/2024
🎶 Camerata Florianópolis traz de volta ao palco do CIC o espetáculo que valoriza a riqueza musical da América Latina! 🎶
Bolero, tango, salsa, choro, bossa nova, milonga… são apenas alguns dos ritmos que fazem parte do concerto “Sons da América Latina”, da Camerata Florianópolis. O espetáculo, que destaca a diversidade musical de países como Uruguai, Argentina, Paraguai, Chile, Peru, Colômbia, Cuba, México e, claro, o Brasil, será apresentado no Teatro Ademir Rosa (CIC) no dia 30 de outubro, às 20h30. 🎻🎶
Além dos músicos da Camerata, sob a regência do maestro Jeferson Della Rocca, o show contará com convidados especiais como os cantores Cláudia Bossle, Nicole Ruju (Peru), Javier Venegas (Argentina) e Daniel Montero (Uruguai). Na banda, talentos como Felipe Coelho (violão), Tie Pereira (baixo), Alberto Heller (piano), Rodrigo Porciúncula (bateria), Alexandre Damaria (percussão), Roger Corrêa (acordeon), Claudia Rivera (flauta) e Gabriel Barbalho (trompete). 🎤🎹🎺
Em abril deste ano, a estreia do espetáculo lotou o teatro e encantou o público com sua qualidade e a diversidade musical apresentada. No repertório, clássicos como os tangos La Cumparsita e Cambalache, além de “Gracias a la vida”, “El Humahuaqueño”, “Boquita de cereza”, “Solo le pido a Dios” e muito mais, incluindo também a música brasileira de várias épocas, como Escorregando + Apanhei-te cavaquinho, Feira de Mangaio e Águas de março. 🌎🎶
📅 Quando? 30 de outubro, às 20h30
📍 Onde? Teatro Ademir Rosa (CIC), Florianópolis
🎟️ Ingressos: À venda no site da Blueticket e na sede da Camerata
Venha se encantar com a riqueza musical da América Latina! 💃🎵