18/05/2026
Eu sou a Rosi, uma das pessoas por trás da 3D Impressão Digital, e hoje completo 36 anos… e também 18 anos nesse ramo que me encontrou antes mesmo que eu o encontrasse — ou até pensasse.
A vida nunca foi feita só de caminhos fáceis. Vivi processos que me fizeram chorar, mas que também me fortaleceram, me prepararam e me fizeram crescer como mulher, mãe, profissional e filha de Deus. Cada batalha enfrentada construiu em mim mais força, mais sabedoria e mais fé.
Meu trabalho é uma das coisas que mais me emociona. Foram muitas experiências vividas nesse campo de batalha que é empreender. Aqui cursei a melhor faculdade. Participei dos melhores cursos, eventos, reuniões e consultorias… sim! foi trabalhando, buscando, caindo, levantando, vivendo intensamente cada aprendizado e cada pressão do dia a dia, que aprendi sobre tempo, humildade, amor, perdão, cura, emoções, crescimento e, principalmente, a desenvolver minha fé em Deus.
Também vivi momentos de fúria, raiva, tristeza e solidão… k*k, quem nunca? Mas foi em cada processo, em cada lágrima, que Deus me fortaleceu.
Fiz do meu trabalho o meu refúgio em Deus. Enquanto aprendia uma nova ferramenta, aprendia também a enxergar as maravilhas d’Ele ao meu redor. Passei a perceber os ciclos da vida em cada espatulada de um adesivo, em cada impressão iniciada — sonhos e projetos de alguém começando um novo ciclo.
Placas e rótulos que eram mais do que informação: eram amor e gratidão.
Banners cheios de esperança.
Quadros que, às vezes, carregavam pedidos de perdão.
Faixas que renovavam votos de afeto.
Agendas que entregavam carinho e sorrisos.
E papéis simples que revelavam grandes e humildes corações.
Hoje celebro muito mais que uma historia já escrita, entendo que envelhecer não significa perder a essência, mas amadurecer a mente, fortalecer a alma e renovar a visão sobre a vida. Deus, em Sua infinita sabedoria, nos conduz por ciclos que muitas vezes não entendemos no momento, mas que servem como preparo para aquilo que ainda iremos viver.
Gratidão a Deus, a familia, as meninas, e a todos os nossos clientes pelo carinho e confianca.