21/12/2018
Hoje vamos entrar em recesso, fechando mais um ciclo e se iniciando outro.
Vou resumir o ano inteiro a uma unica palavra
:::::::::::::::::::::GRATIDÃO:::::::::::::::::::::::::
Sim, essa palavra expressa tudo que aconteceu esse ano, tudo que o posso dizer as pessoas que estão comigo todos os dias,principalmente a minha família, a dizer aos meus amigo ( que são muito poucos, os que chamo de amigo ) mais a todos digo:
- Sou grato por tudo!!!!!
Dias difíceis, muito difíceis mais estiveram ao meu lado.
Dia bons, muito bons e estiveram ao meu lado.
A cada um de vocês ( não vou citar nomes, até mesmo por que não precisa cada um deles sabe que estou falando isso direto para ele)
Muito obrigado do fundo do meu coração!!!!
Desejo a vocês e suas famílias tudo que o universo possa trazer de melhor, tudo que ele possa proporcionar de melhor a cada um de vocês.
Seja grato sempre!