19/03/2026
de um conteúdo que continua valendo o play.
O podcast “Falando bem, que mal tem?” já soma duas temporadas explorando a comunicação de um jeito direto, sem complicação — com conversas que seguem fazendo sentido.
Seja para aprender, se identif**ar ou só refletir sobre como a gente se comunica no dia a dia, sempre tem um episódio que encaixa.
Se você ainda não ouviu, f**a a dica. Se já ouviu, vale revisitar.
🎧 Todos os episódios estão disponíveis no Spotify.