08/03/2026
Hoje, no Dia da Mulher, vale um lembrete que quase ninguém fala:
A feminilidade também se expressa na criação.
Criar é dar forma ao que existe dentro de você.
É transformar sentimentos em algo visível.
Pode ser quando você decide:
desenhar
pintar
escrever
esculpir
ou simplesmente colocar no mundo uma ideia que nasceu dentro de você.
Por muito tempo disseram às mulheres quem elas deveriam ser.
Mas a criação sempre foi um espaço de liberdade.
Então hoje f**a um convite:
Reconecte-se com o seu lado criativo.
Não precisa ser perfeito.
Não precisa ser profissional.
Precisa apenas ser verdadeiro.
Feliz Dia da Mulher.
📤 Compartilhe com uma mulher que também precisa se reconectar com sua criatividade.