26/04/2018
Quem quer fazer parte da MKT Estratégico e ter um super estágio com a gente põe a mão aqui que já vai fechar!!!! ☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻☝🏻 Pessoal, estamos com uma vaga de estágio para o Departamento de Criação. Mas precisa ser uma pessoa bastante articulada, comunicativa, criativa e que entenda bem de Adobe Photoshop e/ou Ilustrator. E claro, nem precisa dizer, mas bom ressaltar que sendo estágio precisa estar cursando design, publicidade propaganda ou cursos afins. Mande currículo para o email [email protected] ou pela página inbox. Boa sorte!!! Estamos te esperando para fazer parte desse projeto.