25/07/2024
Nossa história é cheia de desafios, mas também de muitas parcerias e encontros preciosos ao longo do caminho! Um desses presentes, sem dúvida, é a Bella Milão!
Temos muitas histórias juntos! Uma parceria que se iniciou em 2016 com produtos gráficos, cartões, adesivos, panfletos... e logo estávamos tão ligados que nos sentíamos em casa.
Houve uma época em que só não faltou comida em casa porque tínhamos a Bella e fazíamos permuta para comer.
Na época da pandemia, com aquele medo e incerteza do que viria pela frente, a Bella nos abençoou mais uma vez. Fui trabalhar pegando as encomendas e atendendo o WhatsApp. Já fazia isso há um ano, mas, a partir do lockdown, fui para dentro da padaria. Houve dias de MUITO MEDO. Muito mesmo. Lembro que, com uma semana de trabalho interno, pensei em desistir, pois estava com muito medo de pegar Covid e levar para casa, para meus pais, e para o Benício, que na época tinha 2 anos. Foi então que disse: “Você não pode deixar o medo te dominar. Ninguém morre antes da hora. Se morreu, é porque era a hora da pessoa e ninguém poderia mudar isso.” Isso confrontou a minha fé, fiquei mais firme e continuei. Até porque também não tinha condições de me dar ao luxo de parar de trabalhar 😅 Persisti e fui até gerente hehe.
Somos muito gratos a Deus pela vida de vocês e pela parceria. Muitos clientes vêm através do Instagram de vocês, e isso nos deixa muito felizes! Fazemos todo o trabalho realmente como se fosse para nós. Temos muito amor e orgulho de tudo o que temos construído ao longo desses anos.
Contem com a gente sempre! 💜