26/04/2026
Querida e gentil leitora,
A temporada continua. E se você acompanhou o capítulo anterior, já sabe que esse está melhor que o primeiro.
Esta que vos escreve foi para Búzios. E voltou, certamente, uma mulher ainda mais convicta do que construiu.
Não foi apenas uma viagem de trabalho.
Foi, como se diz nas cartas dos grandes viajantes, uma prova viva do que tanto prego por aqui.
Houve gravações. Houve decisões. Houve comida, houve praia, houve sol, houve paz.
Houve alguns choros de saudade também.
E que fique registrado para a posteridade: houve muita “Xuxa.”Que eu cantei e dancei de novo. Com ainda mais entusiasmo que da última vez.
E então, em um determinado momento deste capítulo, chegaram eles.
Meu marido e meu filho de 4 anos. E o mar virou palco de família.
E no meio de tudo isso, das várias reuniões, da alegria, das lágrimas de alívio, da coragem, da solidão, do medo … uma certeza se acendeu.
De que dá pra trabalhar, liderar e ainda assim estar presente.
Esta cronista que vos escreve acredita, hoje mais do que nunca, que a mulher que começou seu negócio sem apoio nenhum construiu, sim, algo real.
A temporada continua, querida leitora. E o melhor ainda está por vir.
Acompanhe. Porque os próximos capítulos prometem ser ainda mais interessantes. 🐆