Felipe Pereira

Felipe Pereira �Goiânia
https://youtu.be/PDYLBdwvPj0

"Em alguns anos só vão existir dois tipos de empresas:  as que fazem negócio online e as que não fazem negócio" Bill Gat...
27/06/2022

"Em alguns anos só vão existir dois tipos de empresas: as que fazem negócio online e as que não fazem negócio" Bill Gates.

Com as portas do negócio fechadas muitos empreendedores se viram sem vender NADA e acabaram tendo que fechar seus negócios pra nunca mais abrir.

Outros sobreviveram, mas esgotaram todas suas economias pra se manter em pé sem vender nada.

Mas teve um terceiro tipo de empresário. Aquele que soube reconhecer a oportunidade de começar vender na internet.

Se começasse outra pandemia igual ou até pior, seu negócio estaria preparado?



digital


Se você quer estar vivo no presente, morra para o passado.
25/04/2022

Se você quer estar vivo no presente, morra para o passado.







Seja você o seu maior fã.
06/12/2021

Seja você o seu maior fã.

06/12/2021

Solidão é mesmo um problema?

A alguns dias atrás eu estava me sentindo muito sozinho. Passei o dia procurando alguém pra conversar. Mandei mensagem pra uns amigos chamando pra fazermos alguma coisa e por incrivel que parece todos já estavam fazendo algo. Fiquei com aquela sensação de ser "regeitado", na hora fiquei bem triste e comecei culpar todos eles.

Mas dai aconteceu algo, uma pessoa que não sou muito chegado me mandou uma mensagem me chamando pra fazer algo, e eu fui.
Fomos pra um bar beber, depois de alguns goles eu parei pra observar. Eu estava em um lugar que eu não gostava, com uma pessoa que eu não sou muito chegado e fazendo algo que não gosto. Tudo aquilo pra não ficar sozinho.

Pensei "minha propria presença deve ser horrível, pois nem mesmo eu consigo ficar sozinho comigo" E foi ai que as coisas mudaram.
Parei pra refletir, muitas vezes não consguimos ficar sozinhos e focar em nós mesmos. Mas se você quer mesmo evoluir, vai passar um tempo sozinho. Durante a escalada, vai chegar um momenmto em que você vai se afastar das antigas amisades, aquelas pessoas que antes você andava, não vão mais se identificar com você, vão começar a te despresar e você vai tender a querer correr atrás desses que te despresaram. Não faça isso! se mantenha sozinho nessa faze.

A solidão as vezes é muito boa, poís assim conseguimos olhar pra dentro de nós mesmo, nos conhecermos melhor, refletir se estamos sendo quem realmente queremos ser. Curta esse momento sozinho, aproveite pra tomar um banho gelado, fazer uma comida gostosa, assistir um filme, etc... Quando você começar a se sentir feliz sozinho as pessoas vão começar a se aproximar, pessoas mais interessantes do que aquelas que um dia te deixaram. E nesse dia você vai perseber que não precisa de nada nem de ninguem pra ser feliz.

Endereço

Goiânia, GO

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Felipe Pereira posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Compartilhar